Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para moderação

Última edição postada por Asmita~ no 23-8-2018 09:31

Estamos abrindo um novo recrutamento para a moderação
Para se candidatar à vaga deixe comentário neste tópico conforme o exemplo abaixo:

1- Nome
2- Idade
3- Nickname e servidor
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?
5- Em que você pode contribuir para o jogo?
6- Seu número de QQ (Obrigatório)

É necessário responder com TODOS os dados solicitados acima.
O tópico ficará aberto até que a seleção da equipe seja concluída.
Lembrando que é NECESSÁRIO possuir conhecimento sobre o jogo!

Boa sorte a todos.

Última edição postada por Kleeper no 23-8-2018 11:08

1- Nome: Pyter Lirio De Souza
2- Idade: 19
3- Nickname e servidor: S1 - Kleeper
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 12 Horas ao Dia - Manhã - Tarde e madrugada.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Com meu conhecimento ao jogo, pois joguei todos as beta do Rv, com a minha capacidade de realizar meus serviços com rapidez e eficaz, sabendo lidar com qual quer tipo de problema. !
6- Seu número de QQ (Obrigatório): 3482989980

TOP

1 - Alan Makennon
2 - 16
3 - s1 - Alan
4 - posso ficar das 14:30 as 00:00 sem nenhum  problema.
5 - tenho em mentes várias ideias para que o jogo fique muito melhor para todos todos jogadores , pretendo  ajudar a todos quando tiver problemas e eu agir rapidamente  e ansiar esse problema para corrigir,  arrumas bugs do jogo , fazer eventos , prestar atenção  no que os jogadores esperam do jogo futuramente,  realizar atividades no jogo  para saber no que os jogadores estão com dificuldade  e etc.
6 - QQ - 1969261168

TOP

1- Nome: Luis Felipe De Oliveira  Nickname Forum : LordCamero

2- Idade: 25

3- Nickname e servidor: PkMen Server 1

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? De Segunda a Sexta em media de 6 a 8 horas  e nos Sábados e Domingos em torno de 10 horas (Horário que costuma estar online: Toda a tarde e Noite ).

5- Em que você pode contribuir para o jogo? Motivo da inscrição, Gostaria  de estar fazendo parte da STAFF dando suporte para os jogadores  com suas duvidas  , reclamações e sugestões referente ao jogo . Já fui moderador de outros jogos , moderando fóruns, Fanpage e cuidava do Helddesk referente dos jogos. Além da experiência que poderei compartilhar e obter com os outros membros da STAFF.

6- Seu número de QQ : 2280826201


Muito Obrigado Pela Atenção

TOP

1- Nome: Daniel Cordeiro
2- Idade: 23
3- Nickname e servidor: s1-Varus
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 15 horas por dia , Das 10:00 Horas Até 01:00 da Manha
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Eu poderia contribuir dando suporte para os jogadores, tirando suas duvidas, ouvindo as reclamações, sugestões e procurando melhorar o jogo, tenho experiencia porque jogava desde o beta, então ja tenho uma idéia de como ajudar os jogadores.
6- Seu número de QQ: 758106060

TOP

1- Nome: Marcelo Bene
2- Idade: 24
3- Nickname e servidor: s1-Ragnar
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 16 horas por dia , das 08:00(manhã) as 00:00(noite).
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Contribuir com suporte para os jogadores, resolvendo suas duvidas, lendo e solucionando as reclamações, verificar suas sugestões e repassando aos superiores, ajudar a melhorar o jogo de forma que melhore o trabalho da staff cada vez mais, como também a experiencia dos jogadores., minha experiencia desse jogo vem do beta, então não quero ser apenas alguém que vai ajudar e sim que vai somar e beneficiar cada dia mais para que esse jogo cresça e estoure, já fui moderador de fan page e de fórum e guia no game para ajudar os novatos, assim como gm.
6- Seu número de QQ: 2107108630

TOP

1- Nome: Pablo Silva
2- Idade: 22 Anos
3- Nickname e servidor: s1 - teus
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 7Horas, Manhã e Madrugada.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? posso ajudar tanto em soluções de problemas do jogo bugs etc. posso tirar duvidas dos jogadores com meu conhecimento que tenho estar totalmente disponível para ajudar a equipe é para o crescimento do jogo.
6- Seu número de QQ (Obrigatório): 2710981466

TOP

Última edição postada por Yigi no 24-8-2018 04:53

1- Paulo Araujo
2- 30 ANOS DE IDADE
3- MEU NICK:SOPHIA e S1
4- ESTOU DISPONIVEL DE 9 AS 18 HORAS! POR DIA DE SEGUNDA A SEXTA.
5- POSSO AJUDAR COM IDEIAS DE EVENTOS, TUTORIAS, BUGS, COMUNICAÇÃO ENTRE JOGADORES.. ENTRE OUTROS!
6- Seu número de QQ (Obrigatório) 3591405793

TOP

Nome: Paulo Ricardo Modesto Queiroz
Idade:18
Nickname e servidor: ZeroSant s1
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?: O dia Todo
Em que você pode contribuir para o jogo?:Ajudar tirar duvidas ,ideias para evento,comunicação com os usuários
Seu número de QQ (Obrigatório):14997538690

TOP

1- Nome : Matheus Alexandre Alberton
2- Idade : 22 Anos
3- Nickname e servidor: Quasar s1
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 9h por dia, das 6h da manhã as 8h da manhã e das 19h da noite até as 23:50 da noite.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Ajudar os jogadores dentro do jogo tirando suas duvidas, reportar bugs, melhorar e agilizar a comunicação dos jogadores com a staf do jogo, melhorar a comunicação entre os jogadores, gerando um ambiente mais ativo para que novos jogadores se interessem pelo jogo.
6- Seu número de QQ (Obrigatório): 2296628617

TOP

Voltar para o fórum