Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Ruff no 25-9-2018 09:42

1- Nome : Saullo Alvez
2- Idade : 18
3- Nickname e servidor : S1 Snuff
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?
Tenho disponibilidade total de horário, podendo trabalhar até mesmo de madrugada.
5- Em que você pode contribuir para o jogo?
Em geral, posso contribuir fazendo tutoriais explicativos, em formato de postagens in-fórum ou em vídeo, uma vez que meu computador e formação me permitem fazer isso, além disso posso contribuir com marketing do servidor, gerindo a página do facebook do jogo , além de ajudar jogadores novos, e assim angrariando pessoas ao jogo.
6- Seu número de QQ (Obrigatório): 5876995447

TOP

-Lucas Morais
-21
-S1 Berzerker
-Disponibilidade das 14hrs as 18hrs.
(tenho maior flexibilidade aos finais de semana).
-Como sou um jogador ativo, conheço os bugs que o jogo tem e o que jogadores querem, posso ser um bom canal entre os mesmos e todas as partes da moderação, tenho conhecimento em linguagem C++ e java.
-QQ:1337454478

TOP

1- Nome: Caio Jonathan
2- Idade: 28 anos
3- Nickname e servidor: S1-CryAgain
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 15 horas por dia, 4 horas pela manhã e 11 horas tarde/noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Posso Responder duvidas, aplicar punições, analisar sugestões e criticas de jogadores, criar tutoriais, novos eventos, melhorias de eventos ja existentes, utilizar o servidor beta test. Tenho experiencia em diversos jogos MMORPG onde posso sempre buscar melhorias e atualizações que possam se enquadrar dentro do Jogo.
6- Seu número de QQ: 2096784700

TOP

1- Nome- Leo Freitas
2- Idade- 20
3- Nickname e servidor- Nao jogo mais mais eu ja joguei.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?- 7:00 da manha as 12:00 da tarde é 20:00 da noite as 2:00 da madrugada.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Ajudar os jogadores com suas duvidas, Ajuda a moderaçao com sugestoes de eventos e para a melhoria do jogo, e ja tenho experiencias em ser mod, ja fui moderador do One piece daqui da Gamesow.
6- Seu número de QQ (Obrigatório)- 3164414303

TOP

1-jeferson brener alves
2- Idade 24
3- MIKASHOCT
4- quanto tempo pode ficar on por dia e  horarios desponives ? 24 horas por dia o dia todo e noite toda
5-Em que você pode contribuir para o jogo? Ajudar os jogadores dentro do jogo tirando suas duvidas, reportar bugs, melhorar e agilizar a comunicação dos jogadores com a staf do jogo, melhorar a comunicação entre os jogadores, gerando um ambiente mais ativo para que novos jogadores se interessem pelo jogo.
6- 06286236305

TOP

1- Nome: Matheus Henrique Albino da Silva
2- Idade 17
3- Nickname e servidor: MTSZX do S1
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 8 horas por dia em qualquer dia e horário
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Tenho vasta experiência com jogos MMORPGs, jogo a anos o asa de cristal 1 e outros jogos dessa plataforma, gostei muito desse novo jogo da plataforma, é um jogo que merece uma atenção especial assim como alguns ajustes l. Tenho total disponibilidade,vontade e capacidade para atuar como moderador do jogo
6- Seu número de QQ (Obrigatório) 2799958274

TOP

Tópico encerrado para entrevistas! As mesmas serão realizadas via QQ, atenção ao mesmo!

TOP

Voltar para o fórum