Voltar para o fórum Novo

TOC TOC. Tem alguem ai? TheSecretS, NePhiLin, Fullbuster, Kaburagi, OpTimisT ?

Olá, ainda existe algum GM, ADM, MODERADOR ou QUALQUER RESPONSÁVEL de plantão neste jogo? Pq existem tantas reclamações e não ha nenhuma resposta, pra absolutamente ninguem, nem free, nem donate? Ocorrem alterações no jogo e ninguem da nenhuma satisfação, nenhum aviso, COMUNICAÇÃO ZERO, fica muito difícil jogar desta forma, a empresa parece uma concha cada vez mais fechada, agindo de forma negligente e de forma inesperada, sem nenhuma explicação para os Players! O que acontece? AH MESES, não se tem nenhuma informação atualizada do jogo ou de qualquer coisa do gênero, a ultima grannnnde alteração foi um ROLLBACK (pois afetava a empresa, claro), e depois disso, silêncio absoluto. Não sei se é culpa da equipe de moderadores ou o que, pois quando veio um MODERADOR de outra plataforma, os tais "MODERADORES", do luz se queimaram e ficaram estressados com a posição, porém passado todo o "fervo", se mostram cada vez mais inúteis e tbm desinteressados, seja por parte dos próprios ou da empresa. Acho que ja passou da hora de se melhorar a comunicação, reestabelecer de forma correta o jogo, e posicionar adequadamente quem joga (seus clientes), é uma coisa simples e fácil. Comunicação Gente é a base para qualquer negócio!

Atenciosamente!

Char - Galadriel
Server - 65

kkk nem adianta esses ai não ligam mais para eesse jogo tanto que nem tão abrindo servidor mais ' Graças a Deus ' porque se para abri servidor e nem ter atulização melhor retira esse jogo da empresa e começa coloca jogos simples como fazer bolo , ache o erro ou 'bug' tantos ja foram atras dos servidores que tão off processando essa empresa e algo que to fazendo tabem meu serve 51 ta mais de 6 meses nem entra retiraram como se nao existice mais entao melhor retira esse jogo que nao e digno dessa empresa lixo e pode bani ai porque so falo a verdade voces so pensam em dinheiro espero que caiam e muito fali é pouco pra voces ainda bem 2 a 3 anos sem joga isso .SALVEM SEUS DINHEIRO ENQUANTO PODEM PORQ EM BREVE TODOS SERVE SERAM FECHADOS .

TOP

Voltar para o fórum