Voltar para o fórum Novo

Perceberam ? kkkk

Perceberam que antes quando vinha algo ruim na prévia era cheio de post falando mal ? kkkkk

os cara tá tão desanimado que nem post fazem mais kkkkkkkkkk perceberam,agr se tocaram  que nem adianta ficar criando tópico atoa ashauhsuhuhsa

flw

mais 1 semana off gg , kkk

TOP

Não adianta reclamar ou dar sugestões

TOP

Responder 2# Ghostkiler


    realmente mais uma semana off com esses eventos nao esta dando vontade de jogar

TOP

Responder 2# Ghostkiler


    graças a deus... kkkkkkkkk de eventos ja bastou ai 3 semanas a fio. Da uma paz agora

TOP

Evento das esferas dnv , kkk, agr tão dando pra colocar os eventos repetidos

TOP

Nem sei porq existe uma area de sugestão, se nunca ninguem liga, é por isso que ngm vem reclamar dos eventos, quando vem reclamar o mod vem e apaga e finge que n viu. sei que não é obrigado a por todos eventos bons toda semana, mas olha, teem um pingo de conciencia ai, tem evento que ta vindo repetido direto, olhem os eventos da semana passada antes, evento da caça aos minerios falaram que ia sumir depois e 5 minutos, dava 30 segundos sumia os minerios tudo, e ninguem veio aqui pra falar do evento. a moderação ja foi melhor, olha que nunca fui de reclamar do jogo, sempre donatei e joguei pra me divertir, mas ultimamente não tem mais graça nem donatar, n tem player pra jogar e brincar pvp, pelo fato de não ter evento bom. Mas é assim mesmo, cada um com sua administração. nem adianta  ficar batendo boca com gente que não ta nem ai pro pessoal que "paga o salario deles" todo mes, mas é isso ai, a vida segue ^^

TOP

jogo jajá vai falir novamente, deus me livre o tempo e dinheiro que gastei nisso bjs fuiz

TOP

Ta reclamando por que?, não veio o evento que você queria é, talvez você precise parar pra pensar que existe que existe outros jogadores! além de você, eles também tenham escolhas. E com isso por entanto de acordo com o momento de Antecedencia a ser pedido o evento, "Talvez" possa haver um balanço, de acordo com os pedidos. Se informe antes de publicar alguma coisa!

TOP

Realmente vem uns evento bosta mas cada gente precisa de um evento
Esperando aquele evento das letra que dava lasca de alma e energia desconhecida

TOP

Voltar para o fórum