Voltar para o fórum Novo

nao resolveu nada!!

Não adiantou nada mudar dns, instalar este programa, eu estava logando normal, até amte ontem, apesar de demorar pra entrar no jogo, fui testar e em outro server loga normal e sem lag nenhum, onde tem a fusão acima do 46 q continua com este bug! Monkey sv 58

eu tbm bro sou server 51 Drama isso é tenso

TOP

pouca vergonha na parte da equipe desse game não adinta nada da ''DC'' em geral parece que jogo ta falindo ... tenso

TOP

0o complicado!

TOP

Engraçado é isso, q qualquer outro server loga normal, e sem lag, mas esse nosso desde a primeira fusão noa vai de jeito nenhum, acho q fiseram esa fusão precipitadamente , e não conseguem resolver o problema

TOP

Lenda Mágica já se foi, e tem menos tempo que o Luz da Escuridão, já já vem anuncio de encerramento do jogo aqui pra nós...

TOP

Responder 6# Lucian


    sim só questão de tempo nunca vi uma empressa tão ruim como essa para administra games pior todas agora só falta eles quere da ban por falar a verdade...

TOP

espero que uma empresa grande de competencia pegue o luz da escuridão quando essa empresa aqui falir o jogo pq pela mor jogo mal administrado que não consegue arruma bug não consegue tirar problemas do jogo não conseguem resolver os problemas do jogo se arruma no dia seguinte já buga kdpasodkpaosdkaopsk  vergonhoso demais isso infelizmente faliu o jogo que tinha tudo pra ser o melhor rpg até agora poderia supera o legend online mais a empresa é ruim pra isso

TOP

poderiam passar o jogo pra lvl up ou pra steam já com os dados atuais do game e os personagens sei lá, pelo menos eles tem mais condições pra resolver essas coisas, mesmo eles colocando o jogo quase todo pago, ainda assim da pra manter o game pelo porte deles...

TOP

sera q vcs ainda n perceberam q os Mods sumiram des do dia q explanaram o Kaburagi no forum n? des desse dia nenhum mod mas logou .. sumiram ... e resumindo 33 ao 64 foi junto .. kkkkk. vcs ainda tao nessa .. o PRÓXIMO A FALIR É O LUZ

TOP

Voltar para o fórum