Voltar para o fórum Novo
Eles respondem com um "ótima sugestão" todo santo tópico, nada a mais, nada a menos. Bem vindo ao ...
Moleu Postar no 5-9-2018 08:00



    Isso e um fórum, não uma sala de reunião. Eles não vão te servir um cafezinho no seu tópico. Isso parece mimo seu '-'

TOP

Responder  Niel0202

Você pelo menos joga asa 1? Vários bugs pra corrigir faz tempo e nada. Bem v ...
Moleu Postar no 5-9-2018 08:01



    Jogo sim, e por isso tenho a compreensão e entendo as dificuldades por que não e algo simples.

TOP

Essa compreensão do que serve? Vários bugs com meses de duração, vários eventos bugados que dizem que vão arrumar e nd. E sobre a parte do "obrigado pela sugestão" digo que eles não criam nada/trazem nada baseado na opinião do jogador. Temos vários jogadores criativos que fazem sugestões de novos eventos, e qnd vão fazer?

TOP

Mano teve vários jogadores que deram o evento pronto, era só eles botarem no jogo, wtf.

TOP

gluglugluglu, os lek baba o ovo até sair a previa, ai dps q vê evento ruim reclama junto com os outros

TOP

Boa pergunta. Quando vão fazer? Tanto vc, quanto eu e vários outros jogares esperam isso, ESPERAMOS, mas ficar criando tópico com males intenções não e solução.
Você já deu sua sugestão, pronto vc fez sua parte como jogador e membro da comunidade... agora vc deve esperar, a empresa fazer o mesmo por nós, e como tudo n e mil maravilhas ... pode ser que n venha como queremos, pode ser que demora mais do que esperado, ou n tenha ainda.

Mas e ai o que vc vai? Ficar insinuando coisas? criando tópicos como esse? Se bem que isso pode chamar a atenção deles '-'

TOP

gluglugluglu, os lek baba o ovo até sair a previa, ai dps q vê evento ruim reclama junto com os ou ...
powa Postar no 5-9-2018 08:07



    Não existe evento ruim, existe jogador que n sabe aproveitar os eventos que lhe mais são uteis '-'

TOP

Esse tópico começou com uma crítica aos jogadores e agora virou uma crítica a ambos lados. Diferente de vc eu cansei de esperar calado o que não vai ser cumprido e falei a verdade. As vezes ela dói, mas me diga oq vc ganha defendendo a gamesow com a vida? Sabendo que ela não vai fazer o que vc disse? Bom, eu estou ganhando mais pessoas com os olhos abertos, que podem criar tópicos como esse que podem fazer a gamesow melhorar, talvez.

TOP

Esse tópico começou com uma crítica aos jogadores e agora virou uma crítica a ambos lados. Difer ...
Moleu Postar no 5-9-2018 08:11



   Não defendo a gamesow, eu defendo a ideia de que cada um tem sua tarefa na comunidade.

TOP

Qual é o problema de se fazer uma sugestão no dia da manutenção? Segestão não deixa de ser uma ...
XLeonX Postar no 5-9-2018 08:14




Falou tudo

TOP

Voltar para o fórum