Voltar para o fórum Novo

De novo!

De novo colocam esse evento e ele permanece do mesmo jeito que estava a um tempo atrás , não estão nem aí mais para esse jogo nem para nem um outro assim como o lenda mágica que já anunciaram a sua falência , este só vai ser questão de tempo , já encheram os bolsos mesmo então porque agora fazer algum serviço decente aqui né? São irresponsáveis , este jogo poderia ser um dos maiores jogos de navegador , mas com essa equipe irresponsável logo logo o jogo vai cair , e eu sei que jaja vou ser banido pois nem para responder com clareza o que acontece aqui eles servem , preferem somente ignorar banindo e excluindo tópicos que falam a verdade por cada responsável por trás deste jogo , já que sempre os bobões aqui gastam grana mesmo estando esse descaso com o jogo , então eles poucos se lixam para isso. Até a prévia que é pra sair bem antes pois o próprio nome já diz , sai praticamente na hora da manutenção , este jogo já foi esquecido a muito tempo , cada um faz o que quer com seu dinheiro mas os sensatos e que tem a mente aberta devem saber que esse jogo já era e cair fora , aqui só é perca de dinheiro e tempo.
Mas sugiro que observem o que estou dizendo aqui hoje , este jogo não vai durar muito mais tempo!

Nao chega nem no natal

TOP

Espero que se tiverem bom senso ao menos vendam a uma empresa que saiba administrar verdadeiramente e intensamente o jogo, porquê essa equipe não serve nem pra consertar bugs simples da qual eles fizeram "testes" pra entrar na equipe de manutenção.

TOP

Estou desapontado

TOP

Mês que vem será que ainda vai existir esse game ? '-'

TOP

Acho que só em nossos coraçoes

TOP

TOP

Um jogo tao bom e divertido sendo estragado por uma administraçao ruim é tenso...

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

man so sei de uma coisa esses cara tem q ser menos descompromissados
eso vai piorar pq so vem com evento ruim e quando vem um melhorzinho vem bugado

TOP

Voltar para o fórum