Voltar para o fórum Novo
ᕦ(◕▾◕ )ᕥ
Calma jovem, vamos tentar resolver seu problema ...
Preciso que me diga nesse post mesmo, qual foi o item específico que sumiu do seu cofre, e o dia que sumiu pra gente averiguar.
Sobre o AFK, tem certeza que não deixou AFK o bonequinho online? porque >,..,< é bem dificil o AFK sumir assim, e bem incomum, se possível a ultima vez que viu seu AFK com tempo, é bom também :/
Esse seu caso é bem específico, e creio eu não poder dar uma solução de imediato ,sumiço de item é algo bem sério, e difícil de resolver, mas paciência que uma hora o Banqueiro solta esses itens ai HAHAHA.

Vou deixar esse post aberto, até a gente solucionar esse seu problema,por favor poste oque eu pedi aqui o mais rápido possível pra gente ver oque faz!

Abraços, Deri.
.

TOP

Ah também recomendo , relogar várias vezes (umas 5x), e testar em outro navegador (Maxthon,Opera,Explorer), porque pode ser bug visual...
.

TOP

Última edição postada por Derieri no 25-9-2018 12:03

(facepalm)
Como sou esquecida >,<
Lembre-se sempre de tirar prints periódicos de sua conta , eles ajudam à recuperar seus itens/cristais/ouro em caso de bugs desse tipo, e também é um ótimo meio de confirmar que a conta é sua, casa haja algum caso à parte.
.

TOP

Primeiro, vamos ao de fácil resolução , as "Horas Offline", sim elas realmente resetam , deixa eu explicar de um jeito fácil.
Você ficando offline acumula horas ai, que você pode utilizar das orbes para resgatar essa XP, é como se fosse uma ajuda em XP pra quem não pode logar muito ... mas se você logou e não recuperou, essas horas vão sumir assim que seu boneco levar DC ou relogar, então você se tiver o item, tem que recupera-la o mais rápido possível.
.

TOP

Bom, como os itens que sumiram são "Simples", não creio que você possa receber um reembolso deles sabe?
Mas já encaminhei para análise para evitar que aconteça de novo.

E sobre a frase "Esperando o jogo melhorar" como diz o grande filósofo contemporâneo Rakin : Novidades em Breve.
.

TOP

Última edição postada por Derieri no 26-9-2018 12:31

T_T
Não fica triste, olhe pelo lado positivo, vamos evitar que aconteça com seus amigos O/
Enfim, obrigado por reportar, qualquer outro problema estamos aqui , OK?
.

TOP

Voltar para o fórum