Voltar para o fórum Novo

jogo abandonado

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Promissor no 26-9-2018 11:23

bom dia

Sobre isso nada foi informado. Eu, assim como o S.Mod estamos fazendo o possivel para que seja resolvido de uma vez, eu espero estar trazendo boas noticias até o fim da semana que vem.


A verdade é que não é passado nenhum tipo de informação para nós Moderadores, Nós moderadores reportamos os bugs diarios, entre outro e depois ficamos no aguardo das respostas vinda do GM. Onde o mesmo demora para responder.

Nós Moderadores tivemos uma ideia e se der certo em breve traremos noticias.


Pedimos desculpa por todo ocorrido.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

No me carga el jugo  en el celular

TOP

Responder 3# cervera

Problema reportado para a equipe. Obrigado por relatar.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Infelizmente o jogo anda abandonado sim pelo gm,nem sei porque o Promissor se da ao trabalho de negar isso ainda,são 9 meses esperando e esperando os itens pelos quais pagamos e só promessas parece até o governo do pt kkk,fora isso olha a quantidade de players ativos no maior serv do jogo,depois que tiraram os cps que deram não da 10 players que tenham mais de 1 de jogo no serv..enfim muito descaso da parte do gm,muita sacanagem dar uma coisa e tirar sem aviso prévio deixando os players que estavam guardando os cps para uma ocasião mais util pra gastar em uma margem inalcançável daqueles que gastam td de uma vez ..enfim é isso, e antes que venha o mmimi de " tu reclama mas ainda joga,eu gastei no minimo uns 2 mil reais no jogo então vou ate o fim" o qual aparenta estar próximo,agora se realmente querem fazer o joog voltar era só devolver os cps aos jogadores que já seria uma melhora de 95 % no jogo,e só sendo tonto pra continuar gastando em um jogo cuja o qual vc paga e não recebe as coisas...

TOP

Responder 5# Zorohunter

Boa noite

Bom, tudo questão de interpretação, em momento algum eu falei que o GM abandonou ou não, tanto que mencionei que o Mesmo atrassa em suas resposta e que nada foi informado para a equipe de Moderadores, Não estou aqui para passar mão na cabeça de ninguém, até porque eu não recebo pra isso. E se tem alguém nos últimos eventos magnificos que não recebeu, nada foi informado. Logo existe apenas pendecias anteriores, onde nos Moderadores, incluindo S.Mod Azazek que continua na sua luta para tentarmos resolver isso.


Então não fale algo se não presta atenção no que você lê.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Estou afirmando que o jogo está abandonado o que vc chama de "pendencia" eu chamo de total descaso,mas não vim aqui pra brigar com vc que não vai resolver nada,o problema é o gm que até agora não entendi o porque de não entregar as coisas,e infelizmente pelo andar da carruagem o jogo vai ficar disso pra pior,os players foram desmotivados com tamanha sacanagem,primeiro lotam de cp tds os players e depois sem aviso tiram esses cps ...é isso ae,vamos seguindo at´´e o jogo fechar de vez ...

TOP

Última edição postada por Promissor no 2-10-2018 21:09

Estamos no mesmo barco sobre não entender o motivo do GM, até porque como mencionei, nada é informado. Única coisa que mandam é a atualização para o S.Mod Azazek traduzir, onde o mesmo assim como Eu, fizemos uma tentativa para ver se as pendencias iria ser entregue junto a problemas passado. Não passamos os arquivos da atualização traduzida para o GM e sim pedidos das entregas pendentes, para quando GM tivese entregue as pendencias, nós liberarmos a atualização traduzida... porem como vocês puderam notar, a atualização entrou em EN mesmo, e nada de resposta sobre as pendencias. Tirem suas conclusões.


De todo modo continuamos nossa Luta para que as pendencias seja entregue.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Pra tu tentar entender meu ponto de vista,olha o tanto de player que estão no evento(diga-se de passagem mais importante evento do jogo)isto no maior serv ...
http://prntscr.com/l1h5ss

TOP

N tem noticias sobre novos servers?

TOP

Voltar para o fórum