Voltar para o fórum Novo

Eeventos com problema

Última edição postada por Pajin no 28-9-2018 00:52

Eventos com bugs.
Após a manutenção dessa madrugada foram implementados os eventos de login diario e algumas pessoas inclusive eu mesmo ficamos sem o buff do evento então n podemos participar.
Evento alcance os céus  precisa que mate 3 leões berserker e eles n estão disponíveis no servidor atualmente, disseram q esse é um boss que apenas GM pode summonar, mas qual é, um evento qm q precise de um GM on sendo q eu estou aqui a quase dez dias e n vi nem sinal de GM?
Evento almas do boss só está dropa em dgs modo pesadelo, e alguém q começou e tem poucos dias de jogo vai por acaso participar desse evento se eu só consegui solar um pesadelo 40 após upar a asa para o nível máximo e usar todo o set roxo +20!
Seria bacana uma solução rápida para estes tres   casos.

Última edição postada por Derieri no 29-9-2018 02:39

Olá, boa tarde!
Então :/, como já explicado antes, eu adoraria vir pro fórum dar notícias boas, e soltar confete com todos vocês, afinal nos moderadores também amamos o jogo e queremos o melhor pra ele... mas infelizmente nós moderadores não temos poder nenhum sob o game, e o máximo que podemos fazer é relatar ,aguardar, consolar vocês e chorar junto , sabe?
Desculpa por essa resposta genérica, mas irei testar esses bugs, avaliá-los te dar um breve retorno e relatar aos superiores, e então aguardar uma resposta.
Abraços, Tia Deri.
.

TOP

E sobre o boss Leão berserker, o Gm n vai summonar?

TOP

S1 Tsuna

Da outra vez que teve esse evento foi a mesma coisa!!!

TOP

Responder 3# Pajin


    Vamos dar um parecer em breve.
.

TOP

em aguardo

TOP

A resposta que obtive é;
"Assim que possível irei tentar invocar o mesmo"

Então fique tranquilo que o boss será invocado em breve depois é só correr pro abraço rs
Abraços, Deri
.

TOP

Voltar para o fórum