Voltar para o fórum Novo

Parecer sobre a missão "Alcance os Céus"

Última edição postada por Derieri no 3-10-2018 05:49

Bom, este tópico é para explicar oque resolvemos sobre a missão;
"Alcance os Céus"


Para evitar ter de responder várias vezes em PM, foi mais fácil fazer o tópico

Como prometido à vocês o ADM logou no servidor, e completou automaticamente a missão para todos online naquela hora (Dia 29/09 as 19:00)

Se seu char estava online nesse momento , sua missão ficou assim Chefe Mundial - Leão Berserker 7/3

Caso sua missão não tenha sido completada, deixe seu personagem online pois o ADM retornará à completa-la.

Atenciosamente Equipe Gamesow (Reino Violado)
.

Última edição postada por Pajin no 30-9-2018 23:18

no mesmo horário de ontem?

TOP

Provavelmente , mas isso depende muito do ADM, por isso por precação deixe seu boneco logado kk
.

TOP

So tem um problema, ontem o ADM foi apenas no S1 completar essa quest e nos do s2 ficamos chupando o dedo, hj será a mesma coisa?

TOP

Última edição postada por Derieri no 1-10-2018 04:37

Responder 4# Lakayo


    Então rapaz ,por conta de problemas técnicos não conseguimos dar o comando lá.
E não, a equipe não esqueceu o Servidor 2,e como disse acima o ADM retornará a completa-la
.

TOP

Infelizmente já são 19:40 horario do servidor e precisarei sair sem condições de deixar o char logado e nada do ADM aparecer, se for possível gastaria de deixar o nik dos meus chars para que a missão fosse completa nesse meio tempo em que estou fora.
Char : Pacheon s2   Char: ChicaPreta s2

TOP

Nossa, se o servidor não tem dado lucro o bastante pra fazer a equipe responsável prestar atenção nele durante 5 minutinhos pra fazer isso então talvez eles devessem fechar o servidor ou avisar pra quem ainda está jogando q estão jogados a própria sorte e que nada farão.

TOP

Última edição postada por Derieri no 1-10-2018 11:34

Responder 7# Pajin


Eu juro que eu fico pasma e boba, como vocês conseguem ser ansiosos, e grossos.
Eu te disse que não vamos resolver?
Te disse que iremos deixa-lo abandonados?
Existem coisas que apenas um técnico pode fazer, como não é novidade pra ninguém a empresa é chinesa, e o técnico é chinês.
Entenda que o jogo é novo, tem pouquíssimo tempo de vida na plataforma, e tem coisas que sim , demoram de ser corrigidas.
Reclamar dessa maneira , você só vai tumultuar o fórum ,porque eu repasso da forma mais calma, e simples, para agilizar o atendimento para VOCÊS jogadores.
Vir no fórum xingar, e repetir oque eu já sei e já relatei, por favor, me poupe e me economize, porque você só está perdendo o seu precioso tempo de fazer Torre, de ir matar a Rainha, de fazer suas Daily Quest, pra vir me falar oque eu já sei e já estou fazendo tudo ao meu alcance para resolver
Não existe em nenhuma empresa, esse tal "Atendimento imediato" que vocês tanto querem ...
Espero que saiba, e espere, que prometo que todos os problemas serão resolvidos, e espero não ter mais gente vindo falar 2x 3x ou até 4x , do mesmo problema porque eu já estou ciente desses bugs, e como já disse, estou correndo atrás de resolvê-los!

Atenciosamente Derieri
.

TOP

Boaaa tiaaaaa, galera não adianta, ela faz o que pode!!!! vamos ser respeitosos por favor

TOP

6º dia de evento e nada da asa no s2 blz

TOP

Voltar para o fórum