Voltar para o fórum Novo
pelo visto vai ser mesma coisa do evento do pioneiro so vai ter pro s1

TOP

Última edição postada por Derieri no 2-10-2018 09:00

Responder 11# DarkAngeel


    Sobre o evento pioneiro, eu nem na equipe estava quando o mesmo foi lançado, e é bem obvio que seria apenas pro servidor 1 , Pioneiro é o primeiro à alcançar o level 60 (No caso Swift do servidor 1), ele foi o primeiro do jogo, logo o prêmio era pro primeiro, ele
Se fossemos dar pioneiro no servidor 2, seria meio injusto não acha ? e os que alcançaram level 60 antes do lançamento do servidor 2 ? eles também se esforçaram muito , tendo em vista que o servidor 2 quando lançado, as missões principais já haviam sido desbugadas, enquanto no servidor 1, foi totalmente no AFK.
O ADM já disse que vai resolver o servidor 2, então né, só nos resta esperar O/
(Seja otimista)

.

TOP

ei como o GM n tem acesso a o s2 ainda em? 1 mes de servidor já e ele n tem isso ainda.

TOP

administraçao ta boa em

TOP

queria saber tbm pq o quasar e o arty tem o traje do pioneiro ja que o evento era pro primeiro a pegar lvl 60

TOP

Responder 15# DarkAngeel


    Esse aí era o pioneiro do 60 de classe no npc intendente.

TOP

entao deveria ter no s2 ja que era de classe

TOP

Última edição postada por Derieri no 2-10-2018 10:36

Bom, como eu já disse lá em cima, ficar vindo aqui no fórum falar 2x,3x,4x do mesmo problema não vai magicamente fazer a roda da manutenção girar, e o problema se resolver.
Eu já repassei o problema para os superiores, e assim como vocês espero uma solução, e acredite, eu sou chata, e cobro todo santo dia uma solução... porque mesmo vocês raramente valorizando oque um moderador faz, a gente continua trabalhando na solução dos problemas do jogo, e acredite, em todo e qualquer jogo, existem muitos problemas... mas que tal em vez de virem reclamar aqui nesse post, usarem o tópico de sugestão para sugerir eventos novos, para pedir conteúdos novos.
.

TOP

Eu não gosto de ser grossa, ou chata, ou sancionar ou vetar oque falam aqui no fórum , afinal eu acho que é um espaço de críticas, elogios, e principalmente comunicação, mas eu vou deletar todo comentário repetitivo do mesmo problema, ou insinuações de qualquer tipo, óbvio críticas são super bem vindas.
.

TOP

o traje n vem nesse evento ae n em,nesse evento vem 15 alma do vento e 20 asa da fada si n to enganado

TOP

Voltar para o fórum