Voltar para o fórum Novo

Evento Batalhando contra o caos

Gostaria de saber se esse evento é permanente ou se tem uma data para acabar e caso tenha gostaria de saber quais as medidas cabiveis para solucionar o problema com consumo de orbs de HP fora dos padroes de qualquer jogo.Hj so é possível se manter vivo nos conteúdos do jogo como DG's e world boss graças as dezenas de orbs de hp gastos diariamente, em media 30 todos os dias devido ao sistema que mencionei em outro post em que bosses ignoram completamente sua defesa e acertam uma % fixa da vida que o personagem tem. Tendo 100k de hp cada orb so consegue segurar 3 rodadas e mesmo deixando de comprar orbs de hp para o pet com os cupons ( não existem pots de hp nos npcs para o pet mesmo tendo o slot para eles no AFK) e gastando tds os cupons diarios e centenas de pontos de guild apenas com orbs isso não chegaria a metade do gasto requerido para se fazer as dgs tds os dias.
Tenho visto post de bugs simples que foram reportados a um mes atrás e ainda estão ai,sabendo isso eu poderia esperar alguma atitude dos DEvs ou isso seria muita ingenuidade?

Com a futura correção no dano dos Boss, creio que esse problema de orbe seja sanado , porém ORB é uma função free do jogo , é disponibilizado free , e é de fácil obtenção, concordo que nem todos meus cupons eu gastaria em orb, mas isso é consequência do aumento da vida do personagem (obvio sem contar o dano em % dos bosses), com mais vida, mais gasto de orb, oque posso fazer é pedir um aumento na quantidade de vida que o orb dê.
.

TOP

Acredito que apenas a correção no dano dos boss ja resolveria essa quest mas isso foi uma afirmação de que vai haver tal correção ou apenas ou uma sugestão repassada aos DVs que ainda precisa ser analisada e que pode nem passar disso?

TOP

Responder 3# Pajin


    Eu já repassei, realmente só depende deles mesmo ahaha, porém creio eu que será corrigido sim , como diz o grande filósofo:

"O fato de pensar já garante 50% do progresso" - Alguém que não lembro o nome.
.

TOP

Voltar para o fórum