Voltar para o fórum Novo

"eventos ativos"

"Por conta de problemas internos, a manutenção semanal entrará ativando TODOS os eventos criados até então.
Somente a manutenção dessa semana terá esse diferencial, voltando ao normal na próxima semana. "
Está foi a mensagem postada por alguem da aquipe agora pela noite. Gostaria de saber quais eventos alem do ( boas vindas ao reino violado e o pioneiro lv60) foram ativos pois n achei nenhum outro e o evento Pioneiro nivel 60 mostra varias recompensas porem o npc so me deu o traje, tem algo errado ai ou está certo msm?

Infelizmente, não sou eu que faço as manutenções kkk, já encaminhei horrores de eventos pra eles , agora só depende deles. ;-;
.

TOP

Desculpa tia, mas não tem player novos no s1, todos os players ou são fake ou ja pararam de jogar!!! mais uma atualização que não serviu pra nada, a inclusive, o char principal esta com um bug que não deixa desativar a visualização do traje!!!

TOP

Responder 11# Haruga


    O sentido, é que os players novos que perderam os eventos, façam as missões, assim alcançando equilíbrio com quem já fez.
.

TOP

então qual o sentido em reativar as missões se quem ja fez antes da atualização não poderá fazer novamente!!! pelo que seu a entender no recado do gm eh que poderiamos fazer a missão novamente devido a semana que não houve atualização, sendo assim não vejo motivo pra reativar as missões tiaa!!

TOP

Pessoal, pessoal,não entrem em pânico.
Os eventos entraram corretamente sim, porém as missões só podem ser feitas uma vez, e como vocês já fizeram em eventos anteriores, isso impossibilita a realização delas agora.
Sobre "completar a missão no s2" , será feito ,o quanto antes.
Até agora só percebi erro em "Invasão dos Boss" e realmente o evento do pioneiro só dá traje.
.

TOP

Responder  Haruga


    Sim, assim como outros, a duvida que fica é quais os eventos que voltaram  ...
Lakayo Postar no 13-10-2018 03:35



    Quest da arma de 7d e caçada semanal tbm não voltaram e a quest da asa no s2 que estamos esperando a mais de 15 dias continua la sem completar

TOP

Responder 7# Haruga


    Sim, assim como outros, a duvida que fica é quais os eventos que voltaram dps daquela mensagem, o invasão dos boss por exemplo, n voltou e pioneiro lv60 só da traje e não da nenhum daqueles itens  que mostram na aba dos eventos

TOP

O evento de fique online e receba também esta ativo!!!

TOP

Comigo foi a mesma coisa, almas do chefe/caixas surpresa e bat contra o caos  estavam funcionando antes do comunicado então o resto que foi ou deveria ter ter sido ativo apos o comunicado eu n tenho nem ideia

TOP

Voltar para o fórum