Voltar para o fórum Novo

Problemas com equipamentos de pet de matk

Última edição postada por Arty no 20-10-2018 18:55

S1-Arty

Hoje olhando alguns pets de ataque mágico com o set do feiticeiro (set que dá mais matk), percebi que todos estavam com mais ataque físico do que mágico. Depois fui olhar meu pet e vi a mesma coisa e quando tirei os equipamentos dele, em especial a arma e a alma, vi que elas estavam dando uma contribuição anormal de patk pro meu pet, sendo que não há nenhum bônus de ataque físico, força ou aptidão de força neles:

Status do pet sem equipamentos:


Status do pet com equipamentos:


Status dos equipamentos:


Aptidões e maturidade do pet:



Os equipamentos do meu pet dão 5474 de patk e 6805 de matk além dos 3% em bônus de matk. Sem equipamentos meu pet tem uma diferença de quase 1700 entre os ataques físico e mágico.
Sendo assim não vejo nada de errado no meu pet para que ele fique com mais patk que matk, ainda mais que os equipamentos dele, teoricamente, dão mais matk que patk.
Então peço uma verificação nos equipamentos do feiticeiro do pet e no funcionamento da maturidade de inteligencia dos pets de matk para ver o que está causando essa diferença. Outro jogador no servidor tem um anjo sagrado com equipamentos roxos do feiticeiro que está na mesma situação com patk maior que matk e a diferença entre os ataque é um pouco acima de 3500.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Vou analisar tudo no servidor teste, e enviar para correção, obrigado por reportar.
.

TOP

Voltar para o fórum