Voltar para o fórum Novo

Mod lê isso aqui PF !!!!!!!!!!!!!!

Última edição postada por Odesza no 11-11-2018 02:13

Bom vamos la.

Como acho que ninguém percebeu ainda mas conseguiram estragar o jogo de vez, (Mas o que eles fizeram Quasar??) basta logar para saber.
Reativaram o evento do server beta deixando os players coletarem os 30k de diamantes diários, ou seja quanto mais contas vc tiver mais diamantes vc ganha. Meu pet já ta com 67k de dano só com o cash gasto nele '-'.
AAA mas vc e burro Quasar porque esta falando isso para eles? é simples isso e errado eu gastei meu dinheiro no jogo para ter algum tipo de vantagem no jogo, me destacar do outros mas não é o que esta acontecendo, pois qualquer um que logar vai ganhar 30k de diamantes por dia. E outra não tem graça nenhuma ser forte em um jogo que só vc joga né.
Mas como só criticar não resolve bagaça nenhuma vou dar a minha opinião do que poderia ser feito para talvez salvar o jogo.

1- Fazer um tópico oficial pedindo a opinião dos jogadores se concordam com um reset nos servidores retirando o S2 e deixando apenas ativo o S1.

2- Caso concordem com a ideia pegar os dados de quem gastou no jogo para que seja feita a recarga dos diamantes respectivos ao que foi donatado pelo jogador. (Até por que ninguém vai querer perder o que já gastou né.)

3- Corrigir os bugs caso ainda tenha algum, iniciar o S1 com limite de level 80, e que o premio do pioneiro seja de level 80 e não no level 60, assim todos teriam um bom tempo para tentar conquistar o tão cobiçado traje do pioneiro.

4- Apenas manter as manutenções ativas, fazer eventos bons tanto de recarga quanto de GM, e não ativar mais o evento do server beta né (rsrs).

Bom era isso minha gente leiam e deixem suas opiniões.

Ps: Sim eu sei que talvez eles só façam um rollback e voltem o server em uma semana, mas isso n iria mudar nada, o jogo já ta chato e sem ninguém para jogar. Talvez assim anime muita gente a voltar a jogar e traga novos jogadores.

Irei repassar, obrigado por nos informar.
.

TOP

Voltar para o fórum