Voltar para o fórum Novo
Aproveito para fortalecer o que o Promissor falou: a gente quando aceitou a tarefa de ser moderador pelo convite e confiança do Aza, achava que o jogo ia enfim dar uma guinada. Estavamos bastante motivados, criamos canais de mídias, passamo a interagir mais com os jogadores, achavamos que o jogo ia dar aquele salto mesmo de qualidade. Aliado a isso, lógico, achavamos que tudo que era pendente seria resolvido. Mas a realidade se mostrou outra. Não foi uma, nem duas, nem três, mas fizemos inúmeras vezes docs com as informações das pendências e claro, com o pagamento pela moderação.A realidade é que como moderadores, não recebemos desde maio (e tivemos apenas um pagamento efetuado). A comunicação com o GM tem sido sempre dificultada e agora impossível. Tentamos cruzar os braços pra ver se ele mandava as pendências, mas ele prefere atualizar o jogo em francês ou em inglês (talvez mande até em chinês, mas nada de mandar retorno). Isso cansa. E sabemos o tanto que cansa para todos que jogam e jogavam. Cansa da gente ter pedido e pedido que só fizessem o seu trabalho, pois o nosso estava sendo feito. Quantas vezes o Aza não recebeu mensagens como "dessa vez eu vou mandar", "de amanhã não passa". Enfim, isso tudo frustrou muito, para nós que somos fãs de um anime tão massa e queríamos somente que o jogo se desenvolvesse da melhor forma possível. É uma tristeza, eu peço desculpa pelo desabafo também, mas é como o Promissor falou no fórum: não estamos na vida boa não. Estamos extremamente frustrados, pois o que poderia se tornar o melhor jogo da franquia, está se mostrando um fracasso.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum