Voltar para o fórum Novo

RECARGA

estou tentando efetuar uma recarga porém ao selecionar o servidor 124 diz que meu char é inexistente! arruma ai pq fica dificil

Seria interessante colocar Print e Nick para quando eles forem verificar ter todas as informações. rsrs

TOP

ja consegui fazer a recarga os yuans já cairam o problema agr é q os eventos de recarga sumiram, só por deus é muito bug

TOP

realizei 150$ em recargas de 20$ pra ajudar o pessoal da equipe ai , até pq nem relógio trabalha de graça , mas bem q eles podiam nos ajudar também vindo com o eventos semanais da relíquia que é a divina ferramenta e pet , já que os mesmos não aparecem a meses, e a repetição de eventos está bem alta, até teve um evento da relíquia mês passado mas meu server(124) estava fora do ar.

TOP

Responder 4# victorAG VC RECARGA PR AJUDAR O PESSOAL KKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA

TOP

EU ACHAVA Q ERA PRA UPAR NE KKKK. JA VI COISAS LOUCAS MAS ESSA E A MELHOR DE TODAS KKKKKKK

TOP

Responder 6# blad330


    Caro amigo quem tem habilidade e proficiência não necessita de yuans para upar , porém isso é umas das vantagens de se donatar na game , contudo se fosse só por isso eu n perderia nem meu tempo pagando boletos e etc , grato pela atenção

TOP

Pela vergonha desse game nem vale mais apena fazer  recarga bugs e bugs e  até agora ninguém si manifesta da equipe ''diz que é equipe né'' Grata!! vergonhoso !!

TOP

nem mod tem nisso mais faz meses dkapsokdpasodkpaoskdpoask  pode posta oque for vai aparecer nenhum mod daskpdokasopdkas

TOP

Eu acompanho as noticias no fórum do espanhol, único lugar que tem mod on.

TOP

Voltar para o fórum