Voltar para o fórum Novo

RECARGA

estou tentando efetuar uma recarga porém ao selecionar o servidor 124 diz que meu char é inexistente! arruma ai pq fica dificil

ja consegui fazer a recarga os yuans já cairam o problema agr é q os eventos de recarga sumiram, só por deus é muito bug

TOP

realizei 150$ em recargas de 20$ pra ajudar o pessoal da equipe ai , até pq nem relógio trabalha de graça , mas bem q eles podiam nos ajudar também vindo com o eventos semanais da relíquia que é a divina ferramenta e pet , já que os mesmos não aparecem a meses, e a repetição de eventos está bem alta, até teve um evento da relíquia mês passado mas meu server(124) estava fora do ar.

TOP

Responder 6# blad330


    Caro amigo quem tem habilidade e proficiência não necessita de yuans para upar , porém isso é umas das vantagens de se donatar na game , contudo se fosse só por isso eu n perderia nem meu tempo pagando boletos e etc , grato pela atenção

TOP

Estamos meio ''abandonados" mesmo , mas só reclamar não vai ajudar , então eu faço minha parte sempre que houverem bons eventos estarei colaborando com um pouco de dinheiro , afinal eu gosto de passar tempo nesse jogo e n desejo que ele termine!

TOP

E novamente não temos eventos desde sexta-feira #chateado!!!

TOP

Server 124 tem mais ou menos 20 ativos , eu conheço além de mim atualmente mais 2 pessoas que fazem donate.

TOP

Responder 19# D3

Poxa cara gostaria muito de te ajudar , cria um server de um jogo legal que eu donato lá , ou se cadastra no bolsa família!

TOP

Voltar para o fórum