Voltar para o fórum Novo

problema : Erro de login - DESCONECTOU-SE.
















desde ontem  de noite está assim. qualquer ajuda e bem-vinda .OBG e bom dia com alegria
server: 18
nick: Peste
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

quando os eventos volta geral mete logo credito na carteira ai n da 2 dias de evento no 3 dia serve off e gms n falam uma palavra de conforto pra nos sumiram vao vender o jogo? vao continuar?

TOP

huahsuahsuahsuahs To aqui desde 2014
saiu novas att, deois de quase 5 anos de GAME vcs ADM e GMS deixa assim o jogo
nao aparecem mas sem noticias e foda ne
BORA ANIMA VOLTA ATIVA vcs ADM sabem que o game gera lucros
PQ nao entra em contato com os player pelo forum e falem o que esta acontecendo


TOP

Responder 3# JeffreyBR


    essa imagem q vc mandou ai q jogo e?

TOP

Responder 4# Rei_Serrao essa imagem é o world of warcraft lich king

TOP

ACHO Q ESTAO FAZENDO ALGUM TIPO DE MANUTENÇAO GERAL MAS PQ O 124 NAO CAIU TBM

TOP

.............

TOP

Última edição postada por Rei_Serrao no 22-4-2019 14:46

Responder 9# cleberMast


    pelo amor de Deus se eu fosse um gm teria vergonha de escrever uma coisa dessa, isso so mostra que nenhum deles sabem o que estão fazendo kkk mostrando pra nos clientes desse jogo falido total insegurança espero que contratem um gm bom na próxima vez ou uma plataforma q tenha nome entre os tops games pra cuidado do luz da escuridão único jogo que presta da Gamesow.

TOP

Até agora nada de volta S1 ao S32

TOP

BOM DIA  
Não  sei  nem por  onde  começar  a reclamação  sobre o descasos sobre  o  jogo,porem gostariamos   de saber qual foi o motivo do game  esta  desconectado a  dias  
voês estão  precisando de ajuda  para resolver  alguns  problemas com  o game, é  só  falar tem pessoas  que investiu uma boa quantia em dinheiro  inclusive eu  então venho  aqui fazer uma pergunta e exijo uma resposta  por  favor caso o contrario  terei que tomar  devidas providencias pessoas sobre crime virtual
é tão  simples  de se resolver  embora  voçês não queiram né  nos exigimos somente   uma explicação  para isso e se precisar de tecnicos para resolver  é so falar conheço um monte
obrigado espero respostas o mais breve possivel

TOP

Voltar para o fórum