Voltar para o fórum Novo

Sugestão para escolha de eventos

Sei que existe todo uma programação de eventos, mas seria interessante, já que existem varias pessoas dando sugestão de eventos, juntar ao menos 3 ideias e colocar em votação, para que assim pelo menos um evento fosse escolhido pela comunidade de players em geral.
Seria um evento de Fórum, algo que eu ainda não vi acontecer no asa, poderia funcionar da seguinte forma:
1º: O GM e Moderadores escolhem, no minimo, três eventos antigos ou novos elaborados por players;
2º: abre-se uma votação que poderia durar 1 semana, começando terça e encerrando terça;
3º: ao final da votação, o resultado seria exibido quarta-feira, para que na manutenção da próxima semana, entrasse esse evento como "evento escolhido por players".

(poderia ter um teste para isso, de uma semana inicial, e se ocorrer tudo certo, poderiam deixar permanentemente essa votação para integração da comunidade, fazendo os jogadores se tornar bem mais ativos no forum)



S3 XiaoNi

Jogadores (ou mesmo moderadores) não tem a experiência técnica para elaborar um evento com cautela e adequadamente, caso deseje sugerir seu próprio evento criado por você, fique à vontade, entretanto entenda que 90% do que você criou precisará ser alterado, dessa forma é impossível que o criador acabe contente com o evento que ele mesmo criou e isso acaba gerando reclamação é por isso que não posso aceitar sua sugestão, do contrário acabariam escolhendo tropas de boss + evento de calabouços que favorece um determinado sistema sempre, coisas como essas acabam sobrecarregando o servidor e bugs como o do atk speed acabam acontecendo... A maioria não vence quando o assunto é eventos free, é na minoria que temos mais sucesso quando pensamos em lançar um evento, pois os verdadeiros jogadores esforçados sempre acham em qualquer evento uma oportunidade de evoluir, enquanto a grande maioria se limita a reclamar e reclamar...

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum