Voltar para o fórum Novo

Eventos Magníficos bugado

Bom dia

Aparentemente os eventos magníficos apareceram, e a minha postagem feita logo após o RESET semanal, perdeu o sentido

http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost


Porém todos bugados, aparecem como "completos" e até contabilizam os gastos que você faz, porém não dão recompensa alguma

https://prnt.sc/nsson1

o outro de "Server Recarga Retorno" está da mesma maneira, gastei 2500 cupons nele, ele contabilizou porém não me permitiu pegar recompensa alguma.

Aguardo alguma resposta


AgustinFlores - S47

Vou repassar para a equipe adm. Conversarei com gm pra ver alguma compensação. A equipe fica na China e agora já é final de semana. Entao provável de ter retorno entre segunda e terça-feira.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

A compensação precisa ser aprovada então não é certeza. Mas falarei pra ver ao menos se garante as recompensas do evento.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Valeu pela ajuda Orochi, a gente sabe que é complicado o contato com os GM.

Pelo que deu pra entender, esse é o último evento que veio, e parece que ele foi estendido até pro dia 30, quem já fez algumas das tarefas do evento não consegue fazer de novo, e em alguns casos ta bugado (você não consegue pegar as recompensas, mesmo fazendo-as repetitivamente).

Uma compensação seria legal pra galera, mas se ajeitasse o evento já estaria ótimo (pelo menos pela minha parte).

Valeu, abraço.

TOP

Alguma novidade ?

TOP

Os eventos aparentemente estão funcionais agora... foram zerados

Porém e o que eu já gastei que não foi contabilizado? foram quase 3000 cupons, mais de 300 recrutamentos, ai agora tudo voltou a estaca zero, o que gastei foi perdido, pois não posso reivindicar as recompensas referentes

TOP

É complicado, pra mim faltava apenas 20 recrutamentos pra fechar o ultimo pacote de SS do evento da Tavern, e eu iria fechar assim que pegasse lvl 100 e 600k de poder de combate, e agora resetou =(, praticamente perdi os 400~~~500 pergaminho do evento.

TOP

Última edição postada por Setsu no 29-5-2019 00:26

sim velho hahaha , eu n tava tao avancado mais tava qse no 60 , e agora resetou desandou tudo =| / ou tu gastou mais cupom ou tu fez menos recrutamento pq essa conta nao bate hahahahha =PP

TOP

O gasto do cupom é do evento de abrir os baú provavelmente, não compensa gastar cupom com Pergaminho.

TOP

o gasto de cupons que tive foi para contar no evento de Gasto, para abrir os baús

Já o gasto de recrutamento, foi a quantidade para abrir todas as recompensas, em torno de de 400~500 recrutamentos

TOP

Voltar para o fórum