Voltar para o fórum Novo

problema de disconect

nick: ILusionKinG
server:112
Nao estou conseguindo conectar no servidor nem no 112 e nem no 40 so consigo no 124 algum problema esta sendo resolvindo?

Vocês ainda tem esperança em um jogo como esse ? Sinto muito.

TOP

Galera o Negocio e chama os ADM e GMs Mods do game e geral começa a deixa PM
pra ver se os mortos ressuscita sai da tumba. 5 Anos Fazendo dinheiro pra depois da nisso
se e Loko ta parecendo o Governo Lula e dilma tava lá so pra fazer AHAHAHAHA e ta tudo certo o Jogos esta correndo bem
VAMOS VOLTA ATIVA começa a encher o saco nos PMs


JeffreyBR-S3


TOP

Responder 4# JeffreyBR   NADA É O TRABALHO DOS ADM E  GM SE EELS NAO FAZEM ENTAO SE PREPARE VAI FLAIR O JOGO LOGO LOGO

TOP

OPSSSSS JA FALIU

TOP

Responder 3# cleberMast ESPERANÇA DE Q FALI UAU KKKKK

TOP

Responder 9# cleberMast tem esperança entao ne  SO DEUS TEM A RESPOSTA MAS VAMOS TER FE

TOP

muito sal
kkkkkkkkkkkk

TOP

a Equipe Gamesow de admin (NePhiLin) !!!

Última edição postada por cleberMast no 16-6-2019 10:56

adm ja ja vai da noticia boa     (adm ta que esperar equipe de progamadores.)

equipe de progamadores. eles são da china né muito tempo então tem que esperar, eu acho muito assim amigo
cleber

TOP

VCS N TEM ESPERANÇA DESISTEM FACILMENTE MAS PRA AJUDAR N AJUDA ENTÃO TEMOS Q ERGUER A CABEÇA COM ESPERANÇA FALANDO NUNCA DESISTA E AJUDA NO JOGO EU TAMBEM SOFRO ISSO MAS É SÓ CONECTAR EE SE CONTINUA ASSIM É CONTINUA CONECTANDO PQ UMA HORA VAI PARAR SOU DO SERVIDOR 124 ME CHAMO WIL4596 BOA NOITE A TODOS E N SOU DA EQUIPE GAMESOW EU SOU A UNICA ESPERANÇA PARA VCS THAU E UMA BOA NOITE

TOP

Voltar para o fórum