Voltar para o fórum Novo

Dúvida sobre evento anterior

Última edição postada por Fuuzin no 4-6-2019 21:21

Bom dia


Alguma Novidade quanto ao problema que ocorreu descrito nessa postagem ?

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Responder 1# Fuuzin


Bom dia.

Hoje a noite lhe darei uma resposta sobre isso.  

Nós Moderadores estamos fazendo o possível para que vocês possam receber algo pelo erro. Porém como dito antes, não é nada certo.  por isso essa demora na sua resposta.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

eu só insisti, pq o que gastei antes e não recebi nada, agora faz falta

TOP

Também perdi todos os pergaminhos do evento da tavern, faltavam 20 pra eu completar o evento quando ele bugou/resetou, foram cerca de uns 400~~480 praticamente, vamos aguardar pra ver se vai ter uma compensação =( (queria pelo menos os 160 fragmentos de rank SS do evento)
Server48PT Hiya

TOP

Estarei fechando o tópico até ter essa resposta hoje a noite.   Lembrando que a equipe é chinesa, então possa ser vocês só veja amanhã cedo.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Última edição postada por Orochi md no 5-6-2019 16:52

Bom pessoal, depois de muita discussão infelizmente tirou-se que não teremos compensação sobre esta falha nos eventos. O jogo ao longo dos 3 anos já teve alguns erros que foram compensados, algumas compensações tidas até como exageradas (e por isso foram retiradas após um tempo), o que faz com que a equipe tenha muita cautela sobre a liberação. E o fato do evento ter sido resetado, impediu da equipe em saber os reais gastos, quem que usou mesmo os itens ou não. É lógico que nós não iremos desistir para ver se ainda conseguimos algo futuro para todo mundo não sair tão mal, mas para o momento, a resposta que temos é essa.

Pedimos desculpas por todo o transtorno e seguiremos batalhando para que o jogo melhore e que vocês possam usufruir do melhor. Reitero, seguiremos tentando.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum