Voltar para o fórum Novo

Sobre o Evento SOU FREE

Boa Tarde


Gostaria de saber quando sai o resultado dos vencedores, e como eles podem fazer para receber o prêmio


ConcepciónMartinez

BR S47

Última edição postada por Promissor no 11-6-2019 19:03

Boa noite.

O evento já foi sorteado e postado no Grupo do Facebook.  https://www.facebook.com/groups/117778468898868/  pelo Moderador Orochi md ele deve ter esquecido de por aqui o resultado.

Não precisa fazer nada.  só esperar.
Sobre o premio, vai ser entregue pelo GM do jogo.  e como ele só entra a noite pelo fato dele ser da china,  não posso dar uma data certa. apenas pedimos que aguarde.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Continuo na espera da premiação

TOP

Boa Noite.

Queria poder dar boas noticias mas ainda não tive resposta por parte da equipe. Estou aqui no aguardo para tentar obter resposta ainda hoje de Madrugada.




Sinto muito pela demora.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Alguma novidade pra gente?

TOP

esqueça, já faz quase um mês que tou esperando uns frags que ganhei e nada.

TOP

Boa Noite.

Estou aqui nesse fim de Domingo.  Para informa-los que mais uma vez estamos reforçando o pedido de pendências, bugs entre outros.  Infelizmente isto é a única coisa que podemos fazer.  Nós Moderadores estamos correndo atrás tantos dos Free e também de quem falta receber prêmios por bugs.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

eu to até sonhando com essa recompensa... quando ela sair já não vai ter nem mais graça

TOP

É complicado, pior de tudo é você ser limitado e não poder ajudar muito além do que você pode.

Nós Moderadores ficamos triste com tanta demora em obter resposta por parte do GM.



Pedimos desculpa pela demora.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Alguma posição?

TOP

Voltar para o fórum