Voltar para o fórum Novo

Promissor

Caso você não tenha entendido há muito tempo eu jogo aqui você sabe muito bem disso GM não liga para nós o futuro é só asa de cristal que ganha mais lucro que aqui ele nem tá ligando quanto tempo para mudar as coisas ? Asa de cristal sempre tem eventos Super Bom agora eu pergunto não  é da msm Plataforma ?

Boa Noite.

Antes de tudo Nós Moderadores entendemos como os jogadores se sentem.
-------------------------------------------------------------------
Cada jogo tem sua equipe, Não existe um GM único.  
E eu Não estou aqui para defender ninguém,  apenas defendi os Moderadores, porque você fez um poste atacando em Modo Geral, como se nem os Moderadores ligassem para os Jogadores do One Piece.

Acredito que você não entendeu o que eu falei no seu poste anterior.

Ainda por cima sendo jogador antigo, deveria saber como tudo funciona aqui e que essa atitude não leva a lugar algum.  Já Lhe informei varias vezes como funciona. (Você não é criança).  Então pare de criar tópicos no intuito de prejudicar o jogo ou os Moderadores, sendo que suas duvidas são sanadas. sempre o mais rápido possível.


Vou Repetir os DOCUMENTOS com os bugs já se encontra em mãos da equipe e isso leva tempo.  Se souber como resolver o problema crie uma no lugar de sugestões.

Espero que não crie outro tópico com esse intuito.  Se não for para ajudar, não atrapalhe.

E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

RE: Promissor

so queria um evento p pegar meu vip 4 :/

TOP

Voltar para o fórum