Voltar para o fórum Novo

DÚVIDA!! SOBRE QUANDO RECEBEREI MEUS FRAGS!

Chega a ser ridículo o quanto estou esperando receber esses frags, realmente algo descomunal, um GM que não se compromete em nada, porque o que me dizem é que o GM não entrou no jogo ainda, então isso já faz mais de 2 semanas que ele não entra.

Então vou ter que esperar 1 mês ou 1 ano pra receber esse prêmio?? Lembrando, se for pra dar apenas o prêmio e mais nada como ressarcimento desse "imprevisto" é melhor nem dá, fala logo que não vai dar e eu paro de jogar, simples.
Se optar por esta última decisão, vamos resolver de maneira diferente, a qual eu estou evitando.

Boa tarde.

Eu sei que é ruim ficar nessa situação mais Por favor evite ficar criando tópico repetido.  como você informou eu já lhe respondi via P.M.
Não adianta vir postar no Fórum, sendo que já mandou P.M sobre o assunto para mim e o mesmo foi respondido,  isso apenas fará eu perder meu tempo vindo responder novamente.

--------------------------------------

Tenho certeza que sobre um bônus será pedido, contudo não é certeza que vá ser ouvido nosso pedido.

E Novamente eu digo, não tem como eu dar uma data se não estou conseguindo falar com o GM para saber oque aconteceu.

Como é fim de semana fica impossível de falar com a equipe.  Porém de domingo para segunda estaremos fazendo uma nova tentativa.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum