Voltar para o fórum Novo
Boa Noite.


Lamentamos por isso, estaremos enviando sua reclamação ao GM assim que possível.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 6# crazyblak

Boa Noite.


Não se trata de ficar no prejuízo,  é que realmente nós Moderadores não temos como enviar as pendências, seja por bugs,  ou eventos feito no Forum, (Moderadores só tem "poder" dentro do fórum.)  Essas coisas são feita pela staff da china. e  Apenas o GM responsável pelo jogo One Piece tem contatos com eles, e no momento nós Moderadores estamos sem contato com o GM, Estamos aguardando ele voltar para falar conosco.  Para que possamos esta reforçando os pedidos anteriores e os novos sobre bugs e pendências de eventos...
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 8# Fox mcloun


  boa tarde.

Como você quer que os Moderadores resolva algo ? Chegou a ler oque foi dito acima ?

GM do Jogo esta ausente, não tem como nós Moderadores interferir dentro do jogo.
Volto a Repetir: (Moderador só serve para encaminhar os Problemas e fazer pedidos de eventos do jogo ao GM. Porem o GM sumiu.)  Simples.
Espero que dessa vez entenda.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 10# Fox mcloun


Como eu sempre falei, eu como Moderador sou transparente.

Ficamos Noites em claro(agora por exemplo: 4:00h da Madrugada e nada do GM.) esperando GM aparecer para reportar os problemas e pedir as pendências e Nada, ele Sumiu e não voltou. Além de ter que ficar esperando Eu não ganho nada com isso,  logo mais tenho que sair e por causa de ta esperando GM ainda não dormi.


Vá em Frente e entre na justiça,  Eu não faço parte da empresa. Não recebo R$ para fazer oque faço,  apenas virei Moderador para tentar ajudar os Jogadores, mas com o GM sumido fica Difícil.

Apenas Lembre-se nada que acontece dentro do Jogo é culpa dos Moderadores,  nosso trabalho tentamos fazer, porém sem GM não da.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Infelizmente é isso,  ainda nada de GM ou Informação por parte da Equipe GameSow, estamos todos na escura esperando solução.  Nós moderadores sentimos muito por isso.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Última edição postada por Promissor no 23-10-2019 01:51

Responder 15# Fox mcloun


Boa noite

Moderadores estão sempre disponíveis, todavia como sempre falei, nosso papel é apenas recolher informações e passar ao GM,  e isso nós fizemos desde o momento que o GM sumiu, Sempre continuamos na luta, varias tentativas de contato nesses longos meses de espera.

Recentemente tivemos Contato novamente com o GM, onde o mesmo já está com os Documentos com todas as cobranças em mãos, Seja elas Evento (EU SOU FREE) e também  os que fizeram recarga e/ou eventos com bugs.  Com isso em mente,  infelizmente nós Moderadores temos que confiar novamente na palavra do GM e esperar para que seja feita as entregas e resolução de problemas.

Tudo que eu posso dizer é apenas esperar.  Nosso papel de Moderador continuamos fazendo.... Cobrando diariamente.



Peço Desculpas por toda a demora.  ( Lembrando, não tem como eu falar uma data de entrega, porque pode ser que a data chegue e o GM não faça a entrega.)
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum