Voltar para o fórum Novo

Eventos Magníficos Pt 2

Bom dia


Mais uma semana de eventos que termina e outra que não começa, ta realmente difícil continuar a jogar, acredito que assim como eu, tantos outros só continuam pela teimosia, pq o incentivo é zero, é um descaso sem tamanho da parte do GM e Administradores do jogo.

Agradeço muito aos Moderadores que tentam fazer o máximo por nós players, e deixo aqui minha indignação com relação ao GM que não está nem ai pra comunidade do jogo.

Responder 1# CMartinez


Bom dia.

Exatamente isso.

Infelizmente Moderadores são Limitado e o único contato que temos ta ausente e nem satisfação chegou a nos dar, para evitar que fiquemos até tarde da Madrugada esperando.

Até deixei mensagem para ele, para não se repiter o mesmo do Ano passado( Se não me falhe a memoria). Ficar quase 1 ano ou mais sem ter as devidas pendencias entregue ou bugs resolvidos e sem ter resposta por parte do GM.

Enfim. Isso foi mais desabafo mesmo. Porque eu sei oquanto a maioria aqui rala para fazer recarga e ter seus item. Do mesmo modo os Free, que fica todos os dias jogando e quando tem evento no forum o GM some.

Eu diria atê falta de palavra. logo no inicio eu perguntei. ( posso confiar que isso vá da certo ? E ele respondeu que sim.)
.............
Eu prefiro ficar longe de gente que não tem palavra.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Acontece, é ter paciência.

Eu parei de jogar, mas to acompanhando 1x por semana os eventos e tals, quando resolver os problemas de lag e voltar a ter eventos mais variados talvez eu e uma galera do S48 voltemos.

TOP

Tão certo, tão certo que até hoje não entregaram meus frags do evento, palhaçada k7777777, faz mais de 4 meses, vocês querem tirar onda com a minah cara?????

TOP

e normal o meu ja e o quinto eventos o seu e so um KinG-s49

TOP

Responder 4# KinG-s49

Primeiramente seja educado, ao se referir a vocês está incluindo os Moderadores que não tem nada haver com sumiço de GM responsável pelo jogo.  e Eu já deixei bem claro antes,  quem fez recarga sabe dos direitos que tem, a justiça ta ai pra isso. basta entrar na justiça e tentar recuperar o que foi gasto.  Não adianta vir aqui achando que Moderador tem direito de enviar itens, arrumar os bugs.  etc...  porque não tem.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 5# chidorigan


Como foi dito né,  sabe que o GM sumiu e que eventos pode vir com bug devido a isso, e mesmo assim gasta no jogo.  Logo você, se não me falhe memória top 1 do jogo, logo não tem motivos para ficar gastando, mas a Grana é sua, faz oque quer.   Sabe como funciona as coisas, quando GM voltar, se voltar.   Ele que sabe se vai entregar os itens dos eventos bugado ou não.    Mais estaremos aqui cobrando se um dia o GM voltar.  

Já tentei contato com a equipe da GameSow de todo jeito, mas pelo visto não podem arrumar outro GM ou sei lá, estou esperando resposta até hoje.  Eu falo isso porque não preciso ficar escondendo nada de vocês.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum