Voltar para o fórum Novo

Eventos magníficos

Boa Noite...

Nossos eventos magníficos apareceram, com atraso, porém estão ai... mas novamente com aquele bugzinho daora que todo mundo detesta...

Ai é complicado... a gente acumula CP e Recrutamentos, e outras coisas pra usar nesses eventos, só pra perder tudo e não ganhar nada pq novamente o evento veio bugado... ta ficando impossível continuar jogando assim

Bom dia.
Sinceramente, vocês sabem que o jogo vem com bug e tem um tempo já, desde o dia que o GM resolveu sumir, fora as entregas pendentes dos eventos do forum e do jogo.  Sabendo desse sumiço do GM, o certo era evitar ficar gastando itens como CP's, ou até mesmo fazer recarga em eventos. para evitar problemas.


É complicado.   a situação, até porque o GM ainda não deu As caras.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

eu mesmo estou precisando do Sen Goku pra minha formação, e o ideal era esse "evento" que apareceu ai, segurei recarga e gasto de CP para fazer e tentar pegar o personagem, mas ai o evento vem tardio, bugado e ainda temos que escutar que o erro é nosso de tentar fazer os eventos...

TOP

Em momento algum citei que foi erro de vocês, apenas mencionei que o certo seria esperar o GM voltar, até porque se existe algum culpado, é o GM por sumir e não da Sinal de vida. Deixar o jogo abandonado, esperando os novatos fazer recarga e talvez por conta de bug perder o evento.  

Ai depois ele vem Reclamar que o jogo não da rendimento

Como que o jogo vai ter rendimento de recarga, se o GM abandona o jogo e volta quando bem quer?! Ai depois que os Moderadores fazem os pedidos de pendencia,  a equipe entrega errado, quem recebe a culpa é os Moderadores.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 4# Promissor


    vcs ainda tem moderador e GM, já no luz da escuridão nao existe mais mod nem GM a muito tempo abandonaram de vez o jogo

TOP

Voltar para o fórum