Voltar para o fórum Novo

GM

Devido a conseguirem o contato com o gm a possibilidade de um novo sv ou uma recompensa ? Cof cof

Boa Tarde.

Infelizmente mesmo com o novo contado do GM, não posso dar certeza de nada.  
Ainda estamos correndo atrás de que posa ser feito as entregas pendentes e compensação para os jogadores.

Não adianta pedir para abrir novo servidor pra tal dia, chegar o dia e Não ter servidor On.   
Primeiro preciso ver com o GM se ele vai cumprir com o dever, antes de pedir novo servidor.

Nós Moderadores temos planos, mas tudo depende do GM.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

alguma novidade?

TOP

GMS EU TENHO UMA CONTA NO ASA 1 CHAMADA ViniciusLima server 166 E ELA SUMIU VCS PODERIAM ME DEVOLVER ELA OU FAZER ALGUMA COISA ?

TOP

Responder 3# Fuuzin


Infelizmente não.  Não sei oque se passa com o GM, mas a gente tenta falar com ele todos os dias e nada de resposta.  

Nós Moderadores Continuaremos tentado até que se resolva. .
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 4# cauter


Boa noite.

Aqui é área relacionada ao jogo One Piece e Infelizmente o GM aqui também anda sumindo.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

ja ta resolvido ou algo do tipo ? , tem data previa para que ele retorn , ou acabou one piece mesmo ?

TOP

Responder 7# ρєαcє

Não tem como dar data de nada,  Infelizmente.   

O GM é quem deveria falar sobre datas, nós Moderadores não temos poder nenhum dentro do Jogo, apenas no Fórum.  Nossa parte tentamos fazer, Reportando os bugs, cobrando as pendências e recompensas, mas Infelizmente tá complicado.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

vamo fazer uma petição na gamewave pra demitir esse GM '-'

TOP

TOP

Voltar para o fórum