Voltar para o fórum Novo

One Piece-Era dos Piratas

One Piece-Era dos Piratas

GM preciso da sua ajuda urgente faz um tempão que a gente precisa da nossa recompensa hoje outra vez perdI o título do evento peço colaboração dos outros moderadores o que ajuda nós encontrar GM ajude a salvar o nosso jogo por isso que eu estou pedindo em todas as plataformas

Nink:Biohazard s 1

obrigado pela atenção de todos vocês

Última edição postada por Promissor no 9-1-2020 15:17

Bom dia.

Bio. cara, Acorda.    você como jogador mais antigo, venho sempre te avisando, Não faz recarga até o GM voltar, sabe que o jogo ta com bug.  e Sem GM ainda por cima.  Eu Fico triste com essas coisas, porque a gente Alerta, mas mesmo assim vai lá e faz recarga.  
Torço Por vocês, para que o GM de as cara de novo, mas Parem com Mania de fazer Recarga sabendo que o jogo tem bug e ta sem GM, porque não vai ter como ter os itens em caso de bugs. ou algo do Gênero.

Até hoje estamos esperando GM para entregar as pendencias do Ano passado. Acorda.

Acredito que você ainda seja o Top 1 do game.  então não tem porque ficar fazendo isso.  Espera o GM voltar para poder fazer Recarga ou sei lá. Mas uma vez a dica foi dada.

E mais uma vez Boa sorte.  para que o GM Entre no Fórum e Veja isso.  Coisa que acho difícil, Se nem o QQ dele ele responde.  


Eu Sinto muito por isso.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum