Voltar para o fórum Novo

Bugs e travamento

Estou tendo prolemas todos os dias em relação ao carregamento do jogo ele sempre trava ou cai, jogo outros jogos e não me acontece isso.

Lamentável que isso esteja ocorrendo, mas infelizmente o GM do jogo sumiu  e não dá noticias nem no Fórum, nem no QQ.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Está travando muito mesmo, é lamentável ver esta situação...

Só foi o jogo ter entrado em "Manutenção" semana Passada que começou os travamento...

Triste ver que não somos recompensados por nada,

nem a própria Gamesow não importa com a gente mais infelizmente...
Porque se importasse eles já tomariam uma providencia a respeito.

TOP

Responder 2# Promissor


    Então eu até parei de jogar por um tempo voltei hj mas ..... ta na mesma infelismente.. o jogo é legal mas esses travamentos, tela preta faz desanimar .

TOP

Responder 3# jdfdghj


    Pois é , realmente é desanimador.... nem coloco cash neste jogo pq trava mt ,eu tinha conseguido acessar ele por dois dias dai tinha parado mas resolvi retornar, mas.. ta na mesma...

TOP

Responder 5# PoisonPink


    Mas também temos que ver o lado que o jogo passou muito tempo sem nem resposta do GM, estão voltando aos poucos, assim temos que ter paciência para que volte de pouco a pouco e por fim voltar a ser jogável.

TOP

Responder 5# PoisonPink


   
Boa tarde.

Poderia informar o Servidor e Nick  por favor, para verificarmos ?

Desde já, informo que a equipe da china trabalha no Horario diferente do nosso. E que essa semana eles entra em Ferias devido ao Feriado + Pandemia.  Porem estarei tentando fazer com que eles veja seu caso antes de Sair de Ferias.[/b
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Promissor, no caso sou do S3 com meu nick SniperAmericano, agora não entra mais, não sai dos 25%.

TOP

Nós vamos falar de novo com o GM para ele falar com a equipe técnica. No último pedido de manutenção, nós repetimos que o jogo estava travando e carregando lento. Mas amanhã é feriado na China e precisaremos esperar passar o feriado e o fim de semana, para poder ter contato com a equipe técnica, para mais uma vez pedir para ajeitarem esses travamentos.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum