Voltar para o fórum Novo

Bug em Grand Line

Boa noite,
hoje dia 16/04/2020
Fomos para fazer a Grand line, que está a mais de 5 meses com Bugs, e quando entramos nos deparamos com esse erro
não aparecem ninguem na missão,
Pedimos com Urgencia e por favor nos ajuda a arrumar esse Problema

Gratidão

Segue Anexo

https://prnt.sc/s0upkt

Última edição postada por chidorigan no 17-4-2020 07:45

desde novembro a gente tá esperando e acontece isso a gente deveria ganhar até ouro ou cupom de tanto tempo sem ggl ainda não esqueço meus quatro tiulos que teve bug e até agora não recebi meus títulos estou esperando GM  explicar de tanta incompetência da empresa

TOP

de que adianto nova grande line se nao tem o que a gente atacar http://prntscr.com/s0ut1c

TOP

Quantos meses ficamos sem grand line para sermos recebidos dessa forma...
Lamentavel!!
nos ajuda por favor

TOP

Realmente,
Diante dos meses ao qual ficamos parados sem Grand Line,
e hoje apos os concertos dos bugs, esperavamos que tivessem arrumado a ggl,
já não recebemos recompensa de nada do serv, pelo menos uma consideração em arrumar o que é preciso é valido

TOP

Pois é meus amigos,

Aguardando alguma posição a respeito, assim não da para ficar

TOP

Dando continuidade,

Sobre os Servs (ES)
Estamos sem Missão Brook a mais de 4 meses,
vejo meus amigos do Serv(PT) fazerem todos (Sabados e Quarta)
e a gente do ES fica sem fazer, arruma isso fazendo um favor também

TOP

lamentavel bug em  cima de bug desconct em cima de desconct falta de item  que estao devendo aos pleyer evento que aparece e desaparese iso que e a icentivasao que voces querem dar aos  jogadores ao inves de  melhora so estao piorando as coisas onde esta ese GM que nao da uma sastifasao no jogo
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Lamentável ficar tanto tempo sem ter evento da Grand Line, e quando o evento abre ta cheio de bugs, nos ajudem pq esses bugs deixa os players desmotivados a jogar

TOP

Responder 5# MugiwaraNo


    ta complicado porque de certa forma somos nos que ajuda essa empresa com as recargas que fazemos e ficar 5 meses sem GGL lamentavel espero que resolvam o mais rapido possivel

TOP

Voltar para o fórum