Voltar para o fórum Novo

titulos que sumirao

se ja tava bom agora ficou melhor grande line nova pra atacar sem nem um boss pra melhorar mais ainda perdemos os titulos que tinhamos de grande line que ja pasamos esa equipe tecnica nao sabe nem o que ta fazendo mais GM deve estar em narnia que nao aparece   http://prntscr.com/s3ki7j

Poderia até estar em Nárnia, mas que pelo menos olha-se para o jogo e jogadores, seja cash ou free. Porem nem o QQ ele(GM) responde.

Lamentável isso.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

mas como nao conseguem arumar eses bug quem e o responsavel por atualizar o jogo colocar novos eventos como que com essas novas atualizasoes eles conseguem bugar o jogo ja esta dificil ganhar alguma coisa ainda conseguem tirar o que ja temos a onde isto vai parar que mais vao tirar da gente

TOP

Promissor ja sabe dos sofrimentos que nós dos serv (ES) estamos enfrentando,

já basta todos os problemas anteriores que sofremos estamos a 4 meses sem Missão Brook

Agora tiraram nossos titulos de Grand Line, e nem aparece npcs pra enfrentar na grand line,

Lamentável

TOP

Responder 3# casadora


Acredito que quem adiciona evento ao jogo, são os ADM'S(Administradores) do jogo, e aparentemente eles não entra no Fórum para verificar como anda a situação, único que tem contato dos Adm's é o GM e adivinha ?! Ta sumido a um bom tempo nem o QQ responde, como mencionado acima.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum