Voltar para o fórum Novo

Volta do jogo com tudo!!!

Bom dia para todos jogadores do One Piece!

Primeiro gostaria de pedir desculpa pelo atraso da administração de saber do problema do antigo GM que não estava dando seu suporte corretamente. Segundo, agradecer esse tempo todo, todos jogadores que estão com a gente até agora.Por ultimo, agradecer muito os nossos dois Smod que cuidaram nessa época do fórum e tentando ajudar todos jogadores.

Eu irei ser simples e claro, agora estamos voltando com assistência no jogo, ou seja iremos arrumar os bugs tais como:
*Eventos Semanal com recompensa que não pode ser retirado
*Grande Line Guerra Buff que sumiu fazendo assim muitos jogadores perderem seus status
*Grande Line com problema no evento, jogadores não conseguem participar
*Etc.

Estaremos também programando junção de servidor e abertura de novos servidores que muitos jogadores querem.
Estaremos mandando uma recompensa no jogo por esse tempo sem assistência, essa recompensa vai ser mandado para todos jogadores via email pelo jogo.
Este tópico vai ficar aberto por uma semana para qualquer pergunta de jogadores, claro se quiser pode mandar por email se não quiser se expor.

Obrigado novamente a todos e vamos lá. One Piece Forever!

BOA NOITE.
MUITO OTIMO A RECOMPENSA.
POREM OS CUPONS EU USEI E SUMIU.
JA OS BELI CAIU DE BOA...
MUITO BOM TER 1 GM DE VOLTA!

TOP

OS CUPONS ESTAO BUGADO.
VOCE USA E NAO APARECE ELES.

TOP

Responder 2# lendario22

Obrigado pelo aviso, já foi mandado um outro email de recompensa.

TOP

Responder 3# lendario22

Obrigado pelo aviso, já foi enviado um outro email de recompensa.Bom jogo

TOP

Seja Bem Vindo G.M

TOP

Responder 1# GMGamesow


    Seja Bem Vindo GM!!

TOP

Te desejo as boas vindas , infelizmente existe muito trabalho pra vc hehe , sugiro dar uma olhada no fórum ai pq tem bug de evento que as premiações n foram enviadas a mais de 8 meses   , bom espero q vc faca um bom trabalho estávamos precisando de alguém pra concertar as coisas =p

TOP

Quando usei meus cupons eles sumiram

TOP

Responder 6# carlinho1


   

Muito obrigado!

TOP

Voltar para o fórum