Voltar para o fórum Novo
Responder 16# ROBBIN


Obrigado pela sugestão.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 19# Promissor


    Meu Nick é SniperAmericano e sou do servidor S3 PT, não sei mas sempre que uso o card de vip 2 só me da mais dias de vip, será por quê eu sou vip 0?

TOP

Responder 22# ThalesJAS


Ok. é exatamente isso. no caso de quem já é vip 2, quando usa ganha os cupons.  vou estar verificando seu caso, não se preocupe.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 23# Promissor


    Eu lhe agradeço por sua resposta e atenção, muito obrigado mesmo.

TOP

Responder 1# GMGamesow


    Os cupons estão bugados.. quando abrimos o pacote os cupons não aparecem na conta.

TOP

Responder 23# Promissor


    Verifica meu caso, os cupons não adicionam

TOP

Responder 26# StrikerxD

Gente, na boa. vai me Desculpar.    Custa Ler todo o tópico antes de postar ?Ficar repetindo mesma resposta é cansativo.

Se seu Problema já foi respondido no post acima, siga oque foi pedido, por favor.

===================

Os cupons que foi enviado está com bug, Logo não funciona. Por isso foi enviado cartão Vip 2. Quem já  tem vip 2, ao ativar o cartão vip, ganha Cupons por cada um ativo.  Salvo os Jogadores Free, que não é vip 2, que, ao usar o cartão vip 2, está acumulando os dias ao inves de receber cupons. Dito isso, estamos estudando oque fazer para esses Jogadores Free.

Espero que tenha Ficado claro agora.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 28# StrikerxD


Já foi avisado do que fazer, por favor leia antes de postar e evite ficar floodando.



Informe o NICK e SERVIDOR
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

BOA tarde mis cupons do mail eu abri y usei y se bugaron =(

TOP

Última edição postada por Promissor no 6-5-2020 12:47

Responder 29# Jor08


Los cupones que se enviaron tienen errores, por lo que no funciona. Es por eso que se envió una tarjeta VIP 2. Aquellos que ya tienen VIP 2, al activar la tarjeta VIP, obtienen Cupones por cada una activa. A excepción de los jugadores gratuitos, que no son VIP 2, que, cuando usan la tarjeta VIP 2, acumulan sus días en lugar de recibir cupones. Dicho esto, estamos estudiando qué hacer para estos jugadores gratuitos.


si es  tu caso,  dinos su Nick e Servidor
Espero que esté claro.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum