Voltar para o fórum Novo

recompensas de arena que nao vem

Oi boa tarde estou ganhado na arena e as recompensas não vem e do servidor 48 ve o que vcs podem fazer por mim

Tem como você explicar um pouco melhor? Você se refere as recompensas que vem todo dia de acordo com as sua posição na arena? Ou a que você conquista quando alcança uma posição pela primeira vez, que só é dada nesta vez?
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

e quando alcanço uma posição ta desde de ontem

TOP

Pois bem. Você já alcançou a posição que vc tá, alguma vez? Pois a recompensa só é dada quando alcançamos uma melhor posição apenas na primeira vez que chegamos a ela, entende? Veja se é isso. manda print também que talvez seja melhor pra gente identificar isso melhor.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

http://prnt.sc/sp07nz
nesse servidor eu nunca tinha jogado na arena por causa do superpower eu so comecei jogar na arena quando eu cheguei no nivel 80 eu estou agora no ranking 40 mais desde aonde começa os premios de subida de ranking nunca veio

TOP

mais uma coisa antes que eu esqueça da pra fazer eu tenho mais quatro sevidores eu acho sera que da pra fazer uma unica conta

TOP

Responder 5# monkey d d


    Entendi. Vou repassar para a equipe técnica para ver se identificam se é um problema específico da sua conta. Daí, quando identificarem, falarei com o GM pra ver algo em compensação. Não é certeza, mas vamos ver.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 6# monkey d d


    Não entendi bem, vc quer juntar 4 contas ou colocar num mesmo servidor? O que seria? Creio que nenhuma dessas que eu falei seja possível.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 5# monkey d d


    Me confirma só teu nick no jogo
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

o meu nick do jogo monkey d diego s48

TOP

Voltar para o fórum