Voltar para o fórum Novo

A respeito do corrida colosseum

Dentro desse evento temos três opções e a minha duvida é no evento de batalha.
Pois ele reseta os pontos e só fica os prêmios diários e o mensal, no caso os prêmios de patentes não pega mais. Isso realmente é pra acontecer? Ou é pra resetar tudo e começar a ganhar os prêmios de patentes novamente?

A cada mês reseta daí vc começa a ganhar os prêmios de patente de novo. Mas geralmente vc já inicia com certa patente, não lá do início, do zero.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 2# Orochi md


    As patentes não estão sendo pegas, só da pra pegar premios diarios

TOP

Pode mandar print, por favor?
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 4# Orochi md


    Eu já ganhei mês passado, ai nao sei se pode ganhar denovo. Mas vou tirar o print, já q não estou na patenta máxima ainda desse mês.

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Então, o que rola é o seguinte: todo mês você começa a escalada mais uma vez, para obter as recompensas. Quando iniciar o próximo mês, as recompensas mensais serão entregues.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 8# Orochi md


    Acho que ele esta falando a respeito das recompensas que você ganha ao passar de uma patente para a outra.

TOP

Responder 9# glaus


    No caso, se da pra ganhar mais de uma vez as recompensas por upar de patente

TOP

Voltar para o fórum