Voltar para o fórum Novo

Máquina do servidor com problemas

Boa noite, gamers. GM acabou de me dar um retorno sobre o problema da tela preta no jogo. Até fiquei surpreso, pois dia de sábado é meio difícil de alguma coisa funcionar pela China. Mas o que ele me repassou:

- A máquina do serve PT e ES deu um problema, mas que aparentemente irá voltar nessa semana que vem;

- O GM pede pra não se preocuparem pois não acabou o jogo rs;

Já estamos elaborando um bom pacote de compensações, mas se quiserem deixar sugestões. Não é certeza que vá conseguir as recompensas, mas fica a oportunidade para dar ideias pra gente. E mais uma vez, desculpem os transtornos. Estas questões técnicas são mais para o pessoal lá na China.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

Responder 2# Impe Kaido


    Cupom é dificil, porque não temos o código exato. Mas vamos ver o que podemos fazer sim.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Bom gente, estamos aguardando. Como o jogo é hospedado na China é um pouco complicada a comunicação, mas já perguntei hoje novamente ao GM. Não sei o que tá rolando por lá para não terem consertado ainda, não sei se é problema difícil. Enfim. E ainda nada soubre launcher tb, só vai dar pra saber quando retornar. Eu sei que é muito ruim não acessar o game, vamos ter que esperar, não tem jeito. Vou informando assim que souber de algo. mais uma vez, desculpas.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Boa tarde, gente. Sigo esperando algum retorno da equipe na China. Queria o quanto antes dar notícias boas pra vcs, mas até agora não temos nada. Não tem uma data, não tem uma previsão. Só nos resta esperar. Assim que eu tiver algum retorno, seja ele positivo ou negativo, eu trago imediatamente a todo mundo.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum