Voltar para o fórum Novo
Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
Atualmente fui procurar os meus personagens do jogo porem nem as recargas e nem o personagem estão aparecendo e não consigo encontrar, já procurei em todos os servidores e esta dizendo que o char não existe, equipe pode me ajudar, é um sacerdote a conta é antiga porem muito significativa, quero voltar a jogar porem não queria perder esse personagem.
Sabe me dizer se os personagens com mais de um ano sem jogar foram deletados e se tem alguma forma de recuperar?

TOP

Responder 191# Leon.


    Mesmo caso e conta vinculada ao faceboook.

TOP

Responder 191# Leon.
Mesmo problema

TOP

Player conhecido como "Dyokka" ou "Anjinha" aplicando um bug de respawn no evento "Sem distinção".
Se vocês repararem bem, o fake em questão renasce em locais aleatórios, ou seja, não está revivendo no cash.
Peço que se uma punição for aplicada, revisem as contas que o ip do mesmo loga, pois ele é conhecido por ter muitas fakes e o mesmo se acha o dono do evento, decidindo que lado vence ou perde.

Como eu gravei um vídeo para demonstrar melhor, está upado no link seguinte > https://www.youtube.com/watch?v=fLUlxSRu2Uw

Obrigado.

TOP

Responder 194# SinckIer


   kkkkkkkkkkkkkk vc mesmo aproveita do evento ''bugado'', e ainda reclama, mds kkkk cara sem noção, além do cara ficar matando pra contar no evento e ajudar geral do servidor, tua guild mesmo se aproveita tambem... ainda reclama, ate onde chegaremos com essa toxicidade in game

TOP

Responder 195# Anjinha98
ensina bugar ai

TOP

Responder 196# CuraRapida


    não so eu amigo kkkk

TOP

Responder 195# Anjinha98


    Claro ué, eu simplesmente não tenho escolha. Ou aceito o cara bugando e logo fakes, ou simplesmente não faço o evento. O bug decide quem vence ou quem perde

TOP

S295-Luffy
https://prnt.sc/ACtX5yCVzQ4x
Motivo: Comércio de contas

TOP

Responder 199# Juuh.CJ


    Dois reais nao da pra comprar nenhum pao, deixa de ser emocionado. É obvio que é uma piada, Just Joking Just Kidding.  Deixa de ser dodói

TOP

Voltar para o fórum