Voltar para o fórum Novo

duvida

o Que ouve com os post da previa da manutenção?
O que ouve com os eventos free?
Como  e porqe  deveriamos voltar confiar na plataforma?
Qual motivos de toda a equipe e os chamados de perceiros gamesow nao
Estarem falando mais do jogo? Ja que os msm viviam falando para que voltamos a jogar.
S10Noelli

Respondendo suas perguntas:
O que ouve com os post da previa da manutenção?
Creio que por falta de contato com a equipe chinesa, a moderação antiga não conseguia ter acesso aos eventos antecipadamente, ocasionando no atraso de postagem da prévia ou a falta da mesma.
Agora, as prévias serão postadas na data correta.

O que ouve com os eventos free?
Se estiver se referindo à falta deles no fórum: foi ocasionada pela exclusão dos tópicos pelo ex moderador, mas creio que todos já foram recuperados.

Se estiver se referindo à falta deles no jogo: o responsável por fazer as manutenções é o gerente chinês, portanto, os eventos são escolhas dele.
Nós da nova equipe temos o contato do mesmo, então podemos encaminhar suas sugestões novamente.
Portanto, se sentirem que algum evento está faltando, sugira-o no fórum (seguindo as regras de postagem) que ele poderá ser ativo na próxima manutenção.

Como e por que deveriamos voltar confiar na plataforma?
Sei que os tempos estão difíceis e algumas coisas não estão legais, mas queremos voltar a procurar problemas e corrigí-los, tentando fazer com que o jogo "fique bom" novamente.
Tenho noção de que, por sermos novos, teremos que construir a confiança do 0 e vamos trabalhar nisso com o tempo.
Mesmo assim, espero que passem a ter confiança e segurança em nós, assim como teremos em vocês.


Qual motivos de toda a equipe e os chamados de perceiros gamesow nao
Estarem falando mais do jogo? Ja que os msm viviam falando para que voltamos a jogar.

Não possuo informações sobre os antigos parceiros, então não posso falar sobre eles.
Creio que a equipe antiga não falava apenas pela falta de contato com a equipe técnica, pois, se alguém não possui informações, não há como responder os jogadores ou incentivá-los a continuar jogando.

TOP

Voltar para o fórum