Voltar para o fórum Novo
Nick: S1-Freakie
Sugestão: Nerf em sacerdote pelo amor de deus
Motivo da minha indignação: Uma classe de cura/buff(era pra ser no caso), que tem praticamente o mesmo status que eu 55kk vs 60kk me tirar 38kk no padrão, curar 490kk de hp em 7 segundos e ainda me dar um combo em que não consigo atacar por SOMENTE 16 SEGUNDOS, sem condições.

Outra sugestão: Buff guarda
Motivo: É de longe a classe mais equilibrada, mas pra mim falta dano. Sou um guarda full tena de 55kk/75kk e consigo tankar o dano de um guarda full critico de 70kk(por mais de 30 segundos), isso não deveria acontecer, era pra um guarda que fura minha tena e meu ap def me derreter, mas isso não acontece. E também queria que aumentassem o range da flecha mágica mestre para 450 igual a flecha padrão de ataque físico, pois guardas estão mais fortes fazendo matk e o range da flecha atrapalha bastante por ser menor.
Dou 13kk de dano num sacer que tem praticamente mesmos status enquanto ele me hita 38kk, a conta não bate kkkk

TOP

Pra que defesa se vocês conseguem ficar full life com 2 cast que são praticamente instantâneos a cada 7 segundos
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

Responder 6# NyuNTF


   Chorar? KKKK, eu bato em muita classe com 70kk não tendo nem 56kk, mas é revoltante uma classe que cura o hp inteiro em 2 cast te dar em 1 atk padrão oq vc da em 3, não tenho problema pra matar ladino 340%, não tenho problema pra matar cavaleiro de 600kk de hp, mas sacerdote é uma classe imoral e só não concorda com isso quem joga com a classe KKK
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

S1-Freakie
Queria sugerir atualização nas recompensas cashs e aumentar o número de recompensas do gasto de 7 dias! Muitos sistemas novos e quase nenhuma recompensa dá itens de Codex, Angelarium, Incubadora, Torre dos Mortos, apenas em eventos específicos, dificultando muito o up de alguns sistemas. E referente ao gasto, muitas pessoas gastam bem mais que 400k de cash por semana, e só ter recompensas até 400k é mt pouco, nem que elas continuem do jeito que estão e só adicionem recompensas novas com recompensas dos sistemas mais recentes. Por exemplo, o rank 1 do Rank de Consumo da junção do S1 gastou quase 23kk de cash e mal teve recompensas por gastar isso, apenas com os itens que ele comprou com o cash, nada extra por ter gastado essa quantia enorme..

TOP

Voltar para o fórum