Voltar para o fórum Novo
Responder 7# NyuNTF protoss classe roubada? pelo amor de odin do trovãozinho, só diz isso quem morria muito pro Seena, protoss é equilibrado sim, e eu diria que só perde pra guarda e domador em questão de equilíbrio, protoss não tem cura roubada, é razoável, tem um aumento ridículo de 25% de dano crítico na transformação do cão (coisa que com duas gemas gama já resolve). O ataque é bom, defesa excelente, cura razoável e stun ótimo (sem ser absurdo como no sacerdote) ponto final.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 23# Atena♥
jogo de protoss e não sou parcial na hora do julgamento, guarda é equilibrado sim!

TOP

S1-tivas
Aqui dnv pra sugerir um buff na tenacidade da classe protoss. A classe tem muitos poucos players e é difícil de jogar, sei que a tena já é muito buffada mas seria ótimo ter mais tena no equip pra mim poder ficar full dano sem me preocupar em morrer em 2 segundos.
sem contar que todas as classes tem uma característica forte menos protoss, protoss é uma mistura de várias classes sem nada de especial :C
eu tenho 54kk e sou a terceira protoss mais forte do servidor, tem muito POUCO protoss justamente por ser uma classe complicada de jogar e sem nada de especial (a não ser as transformações, que eu acho que deveriam ter mais buffs). Sinto que protoss é uma classe deixada de lado assim como domador.
As transformações são visualmente bacanas mas na prática não são muito legais. são só uma tecla a mais pra apertar. seria mais legal se as transformações tivessem mais buffs e menos skills. Por exemplo o buff do dragão que oferece 10% de redução de dano, coisa que pra mim que já sou full redução fica inútil, afinal não passa dos 75%
Sei que vai ter umas 30 pessoas com pedras nas mãos pra criticar que protoss é forte, mas só é na mão de quem sabe jogar MUITO bem, enquanto um ladino nem precisa saber direito como jogar e pode me matar fácil. Vim chorar aqui por buff de 50 na tena do protoss + melhoria na eficácia dos buffs de cada transformação, afinal já tem a desvantagem de ter que decorar tudo aquilo de skill e nem poder posicionar da melhor forma. (já postei isso em outro lugar e vou postar aqui novamente)

TOP

Responder 31# DarKing


    tá rindo do que? não sou palhaça não, vai ter buff protoss sim, não gostou chora mlk
#buffprotoss #buffdomador

TOP

Responder 36# DarKing

preciso responder a isso? minha tena é razoável, 8k e estou feliz com ela

TOP

obrigada!!! percebi alguns buffs nas minhas skills, fiquei muito feliz mesmo tendo perdido 100 de tena

TOP

ohh mod mas vcs não vão fazer um tópico explicando oq foi nerfado, buffado e etc? só pra ficar mais fácil de me organizar pfvr

TOP

nossa acabei de ver o equip 295, tenho um milhão de críticas, mas antes quero saber de o que vc achou do equip laranja 295 Jin? eu achei que é muito dano e pouca tena, quem é full tena se ferrou

TOP

Voltar para o fórum