Voltar para o fórum Novo

ASA = POLÍTICA BRASILEIRA

FAÇO AQUI O QUESTIONAMENTO, VCS JA PERCEBERAM QUE O ASA É IGUAL A POLÍTICA BRASILEIRA?
1º MODERADORES QUE ROUBAVAM MAS FAZIA PELO POVO (LULA)
Apesar dos pesares os mod anteriores que editavam movimentava (ou tentava) o game. Colocavam 5 eventos free (Bolsa Família, vale gás, FIES, ProUni, SISU etc) já ouviram essa história? Roubou mas fez? uhum OS MODS ANTIGOS SÃO LULA
2º OS NOVOS MODERADORES ENTRARAM COM A PROMESSA: AGORA O NEGOCIO VAI MUDAR
Os novos mod entraram com a força do gabinete do ódio banindo todo mundo sendo que a solução era dar um roldback e fodassi. (PS: as acc de JAPONA, FREDERICO, AQUELE PROTOSS QUE ERA DO KUSOU Ta tudo lá... um dia esse ban de 10 anos sai e escreva ai, não vai durar 10 anos nem fudendo kkkk).
A promessa de não ter edit mais no game é igual o bolsonaro falando q nao vai ter mais corrupção - O PROPRIO FILHO TÁ "EDITANDO" rsrs.
O povo brasileiro sofre d+ kkkk

Responder 5# Marcella r


Eu quero é que os mod e jogadores edits se fodam... Tendo o edit de todo dia eu perdoo se colocar evento free bom.
Mas uns lixos desses ai nem edita nem coloca evento bom... pelamordedeus

TOP

Responder 3# chmmx

Ainda teve acc que fez so receber o pacote de 1k e mesmo assim foi ban... Parece que escolheram quem banir.

TOP

To achando que quem ta defendendo a nova moderação ja entrou na mamata kkkkk

TOP

Responder 10# Tressa


Claramente um jogador solo PVE... Pra vc, seria melhor se o asa fosse um game offline com modo carreira.

TOP

Responder 9# maycpires

Mano mas se outro idiota que nem tu leu... serviu de algo. Garanto que você entendeu mais de politica brasileira e/ou asa de cristal nesse meu post do que no seu MOBRAL

TOP

Responder 11# JinMori

Opa, chegou um moderador aqui.
Meu caro, acredito que vc esteja fazendo um razoável trabalho, mas vocês (da nova moderação) não podem cometer os mesmos erros da antiga e da antes da antiga e da antes antes antiga... Olhem mais para os player como "clientes" e vcs como funcionário de uma loja. Garanto a você que se em uma loja o cliente reclamar e ele comentar "vento" ou algo do tipo ele sairia de lá puto e compraria mais caro em outra loja, não concorda cmg? mas e se vcs (da moderação) chegassem "Meus caros infelizmente vejo que a maioria dos player não gostaram desses eventos dessa semana, tentaremos melhorar proxima semana aguardem e bora upar" o cliente ficaria esperançoso kkkk (alguns ia tacar o fodassi mesmo).
Sobre o resultado de anos e anos de moderadores negligente = Má adm -- Escândalo dos edits 9919 -- nova mod -- Fechou asa ----> Má adm -- Escândalo dos edits -- nova mod -- Aguardando proximos capítulos.

  PS: Pq eu nao vou pra outro game? Preguiça, comodismo.
  PS2: Não sou inimigo de vocês mas to so alertando o que todos comentam no game.
  PS3: BORA UPAR HIHIHI

TOP

Voltar para o fórum