Voltar para o fórum Novo
Nick Trixy
Serve 1
Valor 50 reais , ver ser foi a confirmação do pagamento , por favor

TOP

Nick Trixy
Serve 1
Valor 100 reais
Foi debitado no cartão de credito mais nao caiu os cristais no jogo

TOP

Responder 520# tryxi


    Não falha. Posso abri-lo agora.

Arrastre para o fundo direito da página, e há um botão para contatar com o serviço cliente.

TOP

Responder 523# GMGamesow


    Foi debitado na minha conta de credito e nao caiu

TOP

Responder 524# tryxi


    517722917
517723218
517723641
Três ordens não foram pagas com sucesso.

O método de pagamento que você escolhe não é pagamento instant âneo, geralmente uma hora - vários dias trabalhadores.

Se você quer pagamento instant âneo, você ainda precisa usar o método de pagamento pix.

TOP

Responder 525# GMGamesow


    GM olhei minha conta e foi debitado no cartão de credito o valor de 100 reais , ja tem uns 5 minutos

TOP

Responder 526# tryxi


    O processamento de ordem é realizado por boa. Depois do processamento de boa, o gamenow será notificado para emitir o cristal.

Portanto, se você precisa instar ou perguntar por que a conta não é recebida, você precisa contatar primeiro o serviço de cliente online da BoA.

TOP

Responder 525# GMGamesow


    GM mais responsabilidade, essa nao e a primeira vez que acontece comigo essas coisas , nao preciso ta mentindo pra colocar cristais no jogo
por favor melhorer o atendimento aos plays

TOP

Este problema não tem nada a ver com o jogo agora e não há maneira de melhorá-lo.

A velocidade do processamento de ordens depende do seu pagamento bancário e boa.

Só quando você pergunta que a ordem em boa é completa, mas o jogo não a recebeu.

Faz sentido voltar ao jogo agora para este problema.

TOP

Nick: Gostosinhaa
Servidor: 313
data: 13/08/2022
https://prnt.sc/xBDqYRnwAcAp

TOP

Voltar para o fórum