Voltar para o fórum Novo
Buenos días, quisiera saber cual es la manera de recarga desde Venezuela, he buscado varias formas pero ninguna se me es posible, quisiera que me ayudaran ya que quisiera donar para mi cuenta, muchas gracias.

Nick - 222-Lovely

TOP

Responder 535# tryxi


   Como eu disse antes, se você quer que a ordem chegue o mais rapidamente possível, por favor vá ao serviço de clientes boa ou seu serviço de clientes bancários. É inútil instar a gamenow. Gamenow não tem direito a tomar decisões durante o processo de pagamento.

Para permitir que você entenda a verdade da questão, o seguinte é o momento do processo de ordem coletado da plataforma boa. Por favor, verifique-a você mesmo.

1. O método de pagamento de vistos que você escolheu não é pagamento instant âneo. A página boa mostra o seguinte: processamento: é 1 dia ú til

2. 2022-08-17 09:09:31 você solicitou a ordem bo62fcda5d0bd80453 em gamenow

3. 2022-08-17 09:09:51 boa recebeu 518996307 pedido de ordem enviado por gamenow

4. 2022-08-17 09:53:51 boa recebeu o pedido de pagamento de visto e 518996307 encomenda completada

5. 2022-08-17 09:53:58 Gamenow recebeu o aviso de completação de pagamento enviado por boa.

6. 2022-08-17 09:54:13 518996307 orden libertação para o papel.

TOP

Responder 541# leidenyer2


    Usando boa, no topo da página, seleccione os países e regiões que podem ser pagos com visto ou PayPal.

Se você usa a parede de pagamentos, você precisa ver se pode usá-la.

Não existem outros métodos atualmente.

TOP

5 Fragmento de Bronze + 5 Fragmento de Prata + 5 Fragmento de Ouro + 1 Fragmento Divino = 1 Pacote Especial

Aqui ta dizendo que precisa de 1 Fragmento Divino , quando vc vai troca la pra pega o pacote especial ta dizendo que precisa de 5 fragmento divido
a segunda vez que esse evento vem bugado , presta atenção nas coisas que vcs fazem , vcs so da importancia pra eventos de cash
na primeira vez veio bugado o mesmo evento , mais deixei passar mais agora pela segunda vez o mesmo evento, Pelo amo de Deus ne
prestem mais atenção nas coisas que vcs fazem , fazem o evento pela segunda vez e novamente vem bugado

TOP

não e a segunda vez não, e a tercera vez que o evento vem assim , e pela segunda vez consecutiva vem com erros , antes o npc nao tinha a troca , agora a troca esta pedindo quantidades a mais dos materias de troca , porem #ADM ,  BEM MENCIONADO , ATENÇÃO PRECISO DESSE EVENTO , # REPOSTAS  PFV

TOP

nao ta dando certo minha recarga, mostra que foi canselado pela empresa.
mostra o codigo de ativacao mas nao vai.(87) 999560194 meu zap pra entrar em contato.

TOP

Responder 546# wellk5


    Olá, vejo que em 4 de setembro, você tem 2 pedidos bem-sucedidos. Além disso, dezenas de outros pedidos não foram pagos.
Não sei se seu problema foi resolvido?
Caso ainda não tenha resolvido, você pode entrar em contato com o atendimento online da BOA para você através do link abaixo.
Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:
https://customer.boacompra.com/pt-br

TOP

[img][/img]

TOP

Pelo que eu vejo, a boacompra está cancelando todos os pedidos que são feitos e não está deixando comprarem, botem outra gateway de pagamento, tá muito ruim essa boacompra e paymentwall!

TOP

Responder 549# RafinhaCR


    De acordo com a resposta que recebi do serviço de atendimento ao cliente da BoA antes, se o seu pedido é frequentemente cancelado diretamente pelo sistema da BoA, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA diretamente para consulta, mas geralmente existem duas situações:

1. A sua conta boa foi reembolsada/em atraso anteriormente, resultando no seu baixo crédito e entrada na lista negra do sistema. Neste caso, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente da boa para devolver as taxas devidas.

2. Há um problema com o seu banco / cartão de crédito, resultando no sistema da BoA ser incapaz de obter taxas de sua conta, então o pedido eventualmente falhará.

TOP

Voltar para o fórum