Voltar para o fórum Novo
na  minha opiniao, vcs deveriam colocar pltaforma de aprovaçao de compras, altrnativa a boa compra. Ou arrumar a do payment q so ta de enfeite... tentei donatar cerca de 5000$ porem esse boa compra nsei  pega..

TOP

Responder 257# GMGamesow


    a mim nao aparece essa opçao e eu compro no cartao de credito... n tenho os prints, mas to esperando ate agr cair e descntou 300$ do cartao. foi aprovado e nd

TOP

boa tarde! Estou tentando fazer compra de cash COM MEU CARTÃO, e não está sendo liberado por algum motivo desconhecido... Po, to tentando de um tempo por cash ja

TOP

NICK: nodilanocry
Server: 269
Data: agora mesmo efetuei a compra (09 10 2021)
https://prntscr.com/1vfry3d

(resolvam isso até as 13h, senao tomarei providencias... Vcs estão me dando problemas com recarga e nao é de hoje. 3 cartoes meus foram bloqueados por conta disso e agora me foi descontado um valor que deixei de usar pra comer, pra por nessa porcaria) E ME LEMBREM DE NUNCA MAIS FAZER NENHUM TIPO DE TRANSAÇÃO COM VCS

TOP

mas como vc pôde verificar no ultimo print está aí descontado o valor... Posso encaminhar mais prints se possivel

TOP

poxa, eu deixei de comer pra por esse cash ai... Foi descontado da minha conta e terei q solicitar contestaçao do valor para a NUBANK entao????? 3 dias de analise, 3 dias sem o din na minha conta e o valor foi creditado de minha conta

TOP

Voltar para o fórum