Voltar para o fórum Novo

Benção Relicária

Boa noite, fiz uma recarga no valor de 100 reais hoje e não consigo retirar a recompensa do evento"Benção Relicária" gostaria de ajuda com isso o quanto antes obrigado.

S4-Otherside

A recarga foi compensada na sua conta? ou aparece algum aviso quando você tenta pegar a recompensa?

TOP

Por favor, use o pathfinding automático para obtê-lo.

O NPC que encontrou está errado.

TOP

Olá boa noite ele fica desta forma quando vou ao npc buscar a recompensa.

file:///C:/Users/Rafael%20Sparta/Downloads/Evento-Relicario-bug.webp

TOP

hoje muda os eventos e ainda sim não consegui a minha recompensa, e eu coloquei a recarga justamente para obter essa recompensa... gostaria de saber como vou recebe- la...

TOP

Olá, o endereço Da Imagem que você enviou é um arquivo local, que não Pode ser Visto por ninguém além de você mesmo.

A atividade que você Disse FOI respondida a você antes. Você Precisa IR para o NPC correto para obtê-lo através de pathfinding automático.

Se você não receber Durante a atividade, você não Pode reimprimir a recompensa.

TOP

Eu não entendi a sua resposta sobre o que é utilizar esse pathfinding ( entendi que e para usar o localizador do npc uzando o mapa "M") pois foi o que eu fiz e ele me leva exatamente para o npc do evento porem quando chego la não tinha recompensa disponivel, era esse o problema e na foto que eu enviei mostrava isso vou tentar converter ela novamente para reenviar..

TOP



Segue SS de confirmação

TOP

file:///C:/Users/Rafael%20Sparta/Downloads/Evento%20Relicario%20bug.webp

TOP

TOP

Voltar para o fórum