Voltar para o fórum Novo

problem, with boacompra

I tried 3 cards, debit, 2 credit.
all with more than enough balance. but boacompra reject everything.
It says that the seller rejected the purchase.
please check the purchase status of the server

Última edição postada por Spriggan2 no 19-6-2022 07:56

What day of the year do they give solutions?

TOP

Olá, eu verifico seu pedido de acordo com sua conta. O status do pedido está cancelado e pendente.

Para pedidos nesses status, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA para consultar.



Método de pergunta de ordem boa:



Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:



https://customer.boacompra.com/pt-br



Como contactar o serviço de clientes boa:



Neste momento, você pode entrar em contato com o serviço de cliente online da BoA através dos seguintes métodos:



Por favor, mude a página para o fundo:



Você pode acompanhar mensagem ou WhatsApp para contatar o serviço de cliente online.




Além disso, se a rejeição do vendedor que mencionou é o feedback do banco, o vendedor refere-se à plataforma boa.

O voucher boa não fornece funções como blacklist para a plataforma gamesow, por isso não o recusamos.

TOP

Responder 3# GMGamesow


hello. ask boa compra. but they did not give solutions.
saying the problem is my browser.
So I tried with other browsers and nothing.
So I changed my payment method, using Pagofacil . and I was able to recharge.
so the problem with boa compra persists,
regarding boacompra, the order appears canceled and labeled as "inspecting"
check with my bank. and they tell me that they have not canceled any transaction.

for the rest thanks

TOP

ate a de recarga de debito do banco do brasil foi removida falencia do game acho

TOP

Voltar para o fórum